Primeiro porque é em casa.
É verdade que estava lá o Fama, como os seus adeptos gostam de chamar, mas não vejo no Fama um adversário fácil. Não vamos à Madeira, evitamos um jogo de 50-50 com Os Belenenses e não apanhamos um Sporting sedento de títulos e onde seríamos a menor equipa para o arbitro. Sobretudo não defrontamos um Braga a querer vingar tudo e mais alguma coisa com uma ajudinha de um Esteves qualquer.
Porque não o Famalicão? Porque é treinado por um Vilacondese, Daniel Ramos, porque esse vilacondense já comentou alguns jogos nossos na Linear e provavelmente viu outros na bancada. Por isso e por ter ex-jogadores nossos seria um adversário com a lição bem estudada.
Mas nós não fomos capazes de ganhar ao Gil Vicente e foi em casa. Vamos ser agora?
Não sou adivinho, mas esse jogo só tem que servir de motivação para as duas equipas.
Para o Gil será a certeza de que o conseguem repetir e chegar pelo menos a penaltis. Esperemos que também lhes dê moral para se abrirem mais no ataque.
Para o Rio Ave fica a certeza de que aquilo que fizeram não chega. É preciso mais. É preciso mais do inicio ao fim. O Rio Ave sabe que tem um adversário difícil e que não se pode desleixar (podia ser um problema frente ao Famalicão).
Não posso ter a certeza que vamos ganhar (se assim fosse estaria rico com as apostas), mas tenho a certeza de que o Rio Ave vai preparar muito bem o jogo e que tem tudo o que é preciso para estar em mais uma meia-final da Taça de Portugal(Seria a 3ª em 6 anos)
Sem comentários:
Enviar um comentário