É apenas mais um elemento para reflexão sobre a existência de uma equipa B e que tipo de equipa B queremos.
Segundo o zerozero, o jogador vai jogar na equipa B, o que não me espantaria nada. Ou seja, a equipa B, neste caso vai servir de equipa de testes em ritmo de competição.
Claro que casos são casos e que não devemos generalizar. Eu não acho que a equipa B deva servir para isto, mas também tenho que ser sincero e assumir que também deve servir para estas avaliações. Já que ela existe, que possa ser usada para garantir melhores compras.
O importante será ter razoabilidade nas escolhas e perceber que a equipa B serve, em primeira instância, para potenciar os atletas da formação, já que estes nos trarão a melhor razão entre o gasto e o ganho. A formação também tem o seu custo, mas em principio será melhor vender um jogador da mesma por 1 milhão do que vender por 1 milhão um jogador que custou 500 mil euros.
Por falar em formação, da que está mais próxima dos seniores recebemos uma boa noticia. Jardel foi convocado para os sub-18 de Portugal. Melhor será se o fizer com regularidade e com minutos. Muito bom seria conseguirmos segurar o jogador. Lembro que não conseguimos segurar Nuno Santos no passado.
Sem comentários:
Enviar um comentário