Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

10 agosto 2016

Desprezo do Rio Ave?

  "Miguel Ângelo Gouveia Após 25 anos de "Speaker" do Rio Ave, junto de uma equipa de som fantástica, despeço-me de todos os verdadeiros Rioavistas com um grande abraço e votos de um Rio Ave cada vez mais vitorioso. Obrigado Rio Ave e até sempre."


  É verdade? É mentira?
  Aparentemente Miguel Ângelo Gouveia deixará a função de "Speaker" do Rio Ave. Alguns poderão dizer: "Já não era sem tempo", talvez por antipatia, ou apenas porque acham, pelo que experienciam noutros campos que o Rio Ave podia ter alguém nessa função com aquilo a que se chama de "talento natural"
  De qualquer das formas o que me importa salientar é que, este rioavista cumpriu a função durante longos 25 anos e, parece-me, merecia outro tratamento na hora da despedida. Foram 25 anos a servir o Clube, Mesmo que, por hipótese (não faço a mínima ideia), Miguel Gouveia saia em litígio com o Rio Ave não deixam de ser 25 anos de serviço ao Clube. Marca uma geração do Clube ao longo do seu crescimento. Muitos apenas terão conhecido esta voz!
  Se pelo contrário isto for alguma espécie de mentira, não deixa de ser igualmente estranho que o Rio Ave não a desminta de pronto.

  Estará o Rio Ave a preparar uma despedida para 6ª Feira?

Sem comentários: