Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

07 janeiro 2017

"Acho que continua a ser um jogador aquém do que todos esperam dele" por Luís Castro a 19/12/2016 ao JN

"Se um dia o tiver como jogador será na tentativa de ele não ficar tão aquém"

"Se gostava de contar com ele? Claro que gosto de ter sempre os melhores comigo. Mas, neste momento, os jogadores que tenho são os melhores."

Recordo o que publiquei no mercado de verão:
http://rioaveavencer.blogspot.pt/2016/07/paciencia-nunca.html


   Sem dúvida que contratamos uma estrela para marcar Golos e fazer toda a diferença. A partir de hoje há duas "Paciências" no Rio Ave: O Gonçalo e a minha que conta os dias que faltam até sair. 
  Ao jogador desejo muitos Golos e com pontos anexados. O meu engano será o melhor alimento para a minha Paciência.

Sem comentários: