Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

17 janeiro 2017

Belenenses 1 vs -10 Rio Ave - A CULPA É DO CAPUCHO

  Não, -10 não é o número de jogadores a menos que tivemos em campo. Até porque só passamos s jogar verdadeiramente com menos 1 quando Gonçalo Paciência entrou em campo (aquele que não pode jogar o próximo jogo, logo foi muito útil), apesar de Gil Dias se aventurar constantemente a entrar nesse registo.
  O Rio Ave entrou francamente mal em campo e nem o desconto técnico realizado por Luís Castro a propósito da lesão prolongada de Cristiano deu para corrigir o desempenho da equipa.
  No final das contas não há muito que se possa dizer sobre este jogo que não algo negativo. E o que apetece dizer é tão negativo que o meu Rioavismo não o permite. Foi mau, muito mau. Equipa desligada, um remate enquadrado, dois ou três lances de verdadeiro perigo, um Golo sofrido de bola parada (mais uma vez um canto no primeiro poste - todos os intervenientes mal colocados ou atrasados em relação ao lance), a substituição de Guedes por um jogador sem ritmo e sem "Golo", num jogo que se encontrava empatado, a insistência "capuchiana" em Gil Dias, o castigo a Krovinovic que só entra a 10 minutos do fim, o fim da lógica do extremo (Kizito ou Cherif marcavam presença no banco e sem os dois Jaime continua sem a sua oportunidade)...

 Homem do Jogo: Tarantini

  Por exclusão de partes e premeando aquilo que pareceu não faltar ao Rio Ave, a garra. Esta atitude faz parte do ADN do nosso capitão e ainda bem. A sua liderança na base do respeito e da admiração colocou toda a gente em sentido e a correr atrás da bola. Entrega não faltou neste "solteiros contra casados" 2.0 na qualidade, mas 0.000000000001 na emoção.

  Dos restantes... bem, fiquemos por aqui. 

Sem comentários: