Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

19 setembro 2018

"Mudam as moscas, mas a trampa é mesma"

  E quando estamos perante a jornada em que o jogo mais cotado (assim diz a tabela classificativa) é o Rio Ave - 2º Classificado x Braga - 3º Classificado, os holofotes viram-se para a trampa do costume.

  Quando é que vamos ter uma trampa nova?
  Como é óbvio o jogo entre o 12º Classificado e o 5º Classificado, que acabou de perder em casa por 0-4 contra 8º classificado é bem mais interessante que o nosso jogo.
  Só por curiosidade esse mesmo 8º Classificado defronta nesta jornada o 1º Classificado.

  Eu, só por pirraça (pois não vai mudar nada), vou fazer o meu protesto junto da TVI 24.
  A FPF também devia ter algo a dizer sobre o assunto, mas, mais uma vez nem o seu Vilacondense líder máximo tem poder e/ou vontade de marcar a diferença no futebol que tutela.

  Por falar em curiosidades. Este jogo marcará, provavelmente, o regresso do mano Namora. Uma história que carece de muitas explicações. Segundo as afirmações do nosso presidente numa AG passada, levamos um chuto no u porque não tínhamos dinheiro nem lugar de qualidade (lugar no plantel principal) para os jogadores (e tínhamos obrigatoriamente que ficar com os dois). Agora regressa ao Rio Ave o que menos nos interessava, depois de ter sido preterido pelo Braga.

Sem comentários: