Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

15 outubro 2018

Taça da Liga - Aves 3 - 0 Rio Ave - Há jogadores dos sub-23 que...

  Estamos fora da Taça da Liga mas isso é o menos. O ponto verdadeiramente negativo é a exibição medíocre que realizamos na freguesia de Vila das Aves.
  A derrota com o Benfica marcou claramente a competição. Eu arrisco-me a dizer que nesta competição, com este formato, quem joga com um dos 4 privilegiados na 1ª jornada e perde está praticamente fora da prova. Isto porque no último jogo do privilegiado o adversário já esta eliminado e sem motivação. Imagine-se o caso deste ano:
  Para o Rio Ave passar tinha que bater o Aves para assim somar 3 pontos. O Aves jogaria com o Benfica com 1 ponto e o Benfica com 3, 4 ou 6 pontos. Na última jornada o Rio Ave jogaria com o Paços de Ferreira e tinha que ganhar pois o Paços tinha 4, 2 ou 1 ponto.
  Assim sendo o Benfica jogaria com a equipa eliminada e o Rio Ave com a equipa que estaria eliminada ou a poder passar. Mas, basicamente, nesta prova, quem perde o primeiro jogo está praticamente eliminado.
  Esta competição só pode ser justa ou aliciante quando deixar de existir privilegiados e/ou se fizerem 2 voltas.

  Quanto à exibição, VIMOS MUITOS "INHOS" EM CAMPO, que ainda têm muito que andar e me vazem questionar a constituição do plantel.
  Leandrinho e Gabrielzinho têm muito que andar para jogar no Rio Ave, ou pelo menos justificar a sua opção face à nossa formação.
  Juninho e Miguelinho conseguiram colocar-se à altura dos seus dois colegas e fizeram uma exibição assustadora.
  No final do jogo ainda entrou um Galenozinho que mostrou não ter capacidade para ser suplente (nestas condições). Com 20 minutos e um resultado muito desfavorável convenceu-se que ia resolver o jogo sozinho. A questão Porto certamente não ajudou. Ainda lhe falta maturidade para este cocktail.
  A espaços ainda assistimos a um Montinho, Afonsinho, Bruninho, Vinicinho, etc. Aqui reside o ponto de esperança. Se até Monte conseguiu parecer um jogador banal no meio daquela confusão, quem estará verdadeiramente a mais? Tem a palavra o Treinador e o Diretor Desportivo.

  Por fim, façamos a análise:
Leandrinho vs Vitó
Gabrielzinho vs Jaime ou Rafa
Juninho vs Costinha
Miguelinho vs Silvério (é melhor estar a jogar do que ser 4º central? - o pior é que fizeram dele 5º); então Miguelinho vs Kelechi ou F. Almeida
clique para aumentar - fonte: rioavefc.pt

Sem comentários: