Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

22 outubro 2018

Taça de Portugal - Torreense 1 - 5 Rio Ave - Eficiente

  O mister José Gomes foi claro - AS MÁS EXIBIÇÕES NA TAÇA DA LIGA DERAM MUITO POUCAS OPORTUNIDADES A TERCEIROS.
  Por sua vez, o calendário também pedia que os habituais fizessem alguns minutos para não perder o ritmo competitivo.
  Na taça de Portugal talvez fosse difícil sermos mais rigorosos. Só Coentrão e Buatu (esteve em trabalhos da seleção) tiveram descanso.
fonte: Facebook RadiOeste (transmissão em direto da partida)
  Começamos bem, com o golo da tranquilidade a aparecer bem cedo na partida por Galeno e um livre Diego Lopes colocou um confortável 0-2 no marcador.
  Infelizmente o conforto deu lugar a um golo sofrido ainda antes do descanso. Ainda bem! Certamente que o mister aproveitou para dar a devida palavra aos jogadores e encaminha-los para a vitória confortável que vieram a conseguir. 1,2,3 foram os golos que apareceram na segunda parte nos pés dos pontas de lança, 2 para Vinicius e 1 para Bruno Moreira.
  Pelo meio falhou-se um penalti e ficamos com um 1-5 final. Eficiente!

  Nota muito positiva:
  Num mundo cada vez mais desenvolvido e "internetizado" tivemos uma singela, mas digna transmissão da partida. Obrigado RadiOeste!
  FPF - Não faz sentido isto não ser regra na Taça de Portugal.
  Órgãos de comunicação local - temos muito caminho para fazer!

  Nota negativa:
  Perdeu-se a oportunidade de lançar um ou dois jogadores dos sub-23 na equipa principal - Vitó pelas exibições e faltas de médios e Costinha pela qualidade que tem demonstra são os nomes que mais rapidamente apontaria; Jaime? talvez não faça muito pior que Gabriel. A importância da competição justifica a opção - fico à espera do jogo amigável da Taça da Liga.
  Vitó também justificou a opção com a bomba cravada na baliza da Académica que nos deu saborosos 3 pontos já nos descontos.

  Venha de lá esse sorteio e que seja favorável.

Sem comentários: