Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

11 novembro 2018

Aves 2 - 1 Rio Ave - Tantas vezes o jarro foi à fonte que...

  Conseguiram acabar com ele.
  Se contra o Braga, apenas se pode ter tratado de um problema de falta de coragem, o que assistimos nos 3 últimos jogos do campeonato é demais para um clube só. Não se pode assistir a tanta incompetência ou corrupção e manter a serenidade.
  Será inveja do nosso sucesso?
  Será que ninguém contava connosco depois de tantas alterações
  Será que estamos no lugar que está prometido a alguém?
  Será que não damos os brindes certos aos árbitros que recebemos?
  Será que em público a postura oficial é amiga e fora dos holofotes somos umas bestas?
  Será que estamos a pagar as favas de alguém? Será que somos demasiado moles?
  Será que somos todos adeptos irracionais?
  Será que não fomos prejudicados?
  Será que é só culpa nossa?

  Penaltis? Mas um jogo do campeonato decide-se em penaltis?
  Eu não gosto nada de cair neste discurso persecutório da arbitragem, mas isto está a ser de mais e os penaltis são só a face mais visível e escandalosa desta barbárie.

  O RIO AVE É A EQUIPA DO CAMPEONATO COM MAIS FALTAS SOFRIDAS - 198 (e há penaltis por assinalar). Nos cartões conseguimos estar num sólido 7 posto, mesmo sendo a equipa com menos faltas realizadas. Claro que muitos são por protestos potenciados por estas pérolas da arbitragem.
  Ontem assistimos a mais uma gritante vergonha.
  Um jogador do Aves, Falcão, fez 6 faltas e deixou o campo sem qualquer cartão amarelo. SEM QUALQUER CARTÃO!!! - COMO PODEMOS JOGAR COM QUALIDADE NESTE CAMPEONATO DESIGUAL? - Derley fez 4 e não viu cartão e Fariña fez 3 e não viu cartão. Schmidt fez 3 lá viu o seu cartãozinho.
clique para aumentar - fonte: whoscored.com

  Ontem começamos mal, cometemos 1 penalti e podia bem ter sido assinalado outro de Buatu sobre Derley.
  Depois começou o show arbitragem e o jarro finalmente partiu. Expulsaram Nadjack, o adversário passou a jogar com mais 4 e questão resolvida. Nadjack foi expulso apesar de até ter jogado a bola.
  No fim assistimos a mais dois momentos é penalti mas não é e o jogo ficou 2-1.
  Nestas condições como podemos classificar a prestação dos jogadores?
  Estiveram todos bem. Nota-se que alguns estão psicologicamente mais afectados, como Matheus e Galeno, mas também são dos que mais sofreram neste jogo e nos passados. Matheus viu amarelo por uma carga com o ombro e em Galeno todos batem sem punição.
   Dala mostrou que é solução tal como Bruno Moreira. Penso que Dala devia até render Galeno (no jogo contra o Sporting não pode) para que este possa reequilibrar o seu estado psicológico e ser punido por alguns erros de individualismo excessivo que a este nível, tão competitivo, pagam-se caro.

Sem comentários: