Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

08 novembro 2018

Nadjack de Parabens!

  Este comentário foi deixado na página do facebook do Rio Ave a Vencer
  A confirmar-se Nadjack está de parabéns.

"Filipe Vareiro levei um amigo meu açoriano ao jogo para ele poder desfrutar de um jogo de futebol do clube da minha terra e de qual sou sócio e, após o jogo, ele ficou tão enojado do futebol português tanto quanto nós adeptos e sócios do Rio Ave. Aquilo foi mesmo para impedir que o nosso clube se distanciasse dos 2 estarolas e assim lutar pelos lugares cimeiros! estão com medo de quê? até os próprios sócios do Rio Ave sabem mais do que ninguém que o clube não irá lutar pelo título e que o nosso objectivo é lutar pelo 5º lugar e depois, se possível, lutar por uma melhor classificação, nós sabemos que não temos nem estofo, nem qualidade para esta época sermos campeões!

Aproveito para partilhar o pequeno e muito agradável momento que vivi após o jogo que foi eu e esse meu amigo açoriano, após termos estacionado o carro para irmos jantar, um carro parou à nossa frente (já tínhamos saído do carro) e o condutor nos agradeceu com pronuncia estrangeira o nosso apoio durante o jogo. Esse condutor era o Nadjack! Esta atitude dele, fez com que subisse imenso da minha consideração e demonstrou que os jogadores (pelo menos alguns) sentem o nosso apoio e que se formos identificados como adeptos do clube, eles irão nos dar o devido valor."
 
  Nadjack atravessa o melhor momento no clube, mas ainda me deixa a pensar se não seriam melhor extremo. Será pior que Gabrielzinho? 
 
Clica para aumentar - Nadjack numa iniciativa do passado Dia da Criança

Sem comentários: