Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

06 novembro 2018

Rio Ave - Nacional - 3 x 3 a conta que o árbitro fez

  José Gomes esteve mal na gestão do esforço dos avançados e a equipa partiu.
  Coentrão e Leo estiveram mal no 1º sofrido.
  Nadjack foi atraiçoado pelo futebol na 2º (quantos lances daqueles vemos em todo o jogo em todos os jogos na defesa da posição no passe em profundidade, na defesa da bola que vai sair, em todas as bolas paradas, etc, etc).
  Berevkovic acreditou demasiado num jogador desgastado, Schmidt, não bateu e Schmidt vacilou.

  Claro que erramos, mas pelo menos fizemos o suficiente para ganhar meio a zero. Cabe na cabeça de alguém ver o Rio Ave passear pelos relvados portugueses, como se de um colosso se tratasse? O Rio Ave terá que lutar taco a taco com +qualquer adversário e muitas vezes apenas seremos um bocadinho melhores do que eles. Podíamos bem ter empatado com o Chaves, era mais justo, mas neste jogo JOÃO M(I)ALHEIRO"?" PINTO (3º JOGO NA 1ª DIVISÃO) decidiu brilhar com a conivência de um VAR (Luís Ferreira de? BRAGA) que só teve uma vida.

  O mister aprendeu uma grande lição neste futebol português do qual já não se deveria recordar. ANDAR NA FRENTE FAZ COMICHÃO! - Braga, Chaves e Nacional. Galeno é o alvo e devia processar a Comissão de Arbitragem por ofensa à integridade física.
  Não devemos pensar em grandes vitórias! NÃO PODEMOS!

  Aos jogadores que erraram deixo uma palavra de confiança pelo belo trabalho que também fizeram. Certamente cresceram e o nosso problema é sabermos que é difícil aguentar muito tempo um grupo com tanto potencial.
  Coentrão abriu o livro no 1º Golo.
  Léo Jardim voltou a safar o Rio Ave na baliza.
  Nadjak fez todo o corredor direito com grande categoria.
  Schmidt aguentou demasiado tempo o meio campo a solo, jogou e fez jogar.

  O árbitro perdoou 2 penaltis e sensibilizou-se com Witi. "45", "66" e "77"
  O árbitro perdoou uma agressão de Camacho (salvo erro) que varreu Matheus junto à linha lateral no nosso meio campo defensivo. "54"
  O árbitro perdoou uma agressão de Jota que se lançou às pernas e joelho de Galeno junto à linha lateral no nosso meio campo defensivo - Nem amarelo viu. "64"
  O árbitro perdoou um amarelo a Kalindi pelo penalti sobre Galeno. "66"
  O árbitro perdoou um amarelo a Marakis que entrou de sola sobre Coentrão e que acabou por admoestar nos descontos. "54" e "90+1"
  O árbitro perdoou a expulsou a Coentrão que colocou a mão no pescoço de um adversário. "90+1"

1-1 aos 45 minutos e depois:
45' - contra o Rio Ave
54' - contra o Rio Ave
64' - contra o Rio Ave
66' - contra o Rio Ave
77' - contra o Rio Ave
90'+1' - a favor do Rio Ave - já estava 3-3.

Sem comentários: