Infelizmente, destes jogos fora de portas pouco mais sabemos do que o resultado e quem apontou os Golos.
No entanto, sabemos que neste jogo aconteceu mais qualquer coisa. É Raul Moreira que nos confirma isso ao dizer: "não podemos errar como erramos ontem, cometemos erros
inaceitáveis, erros primários" e "falta de concentração e um bocadinho de falta de
responsabilidade".
Após as palavras duras do treinador até fico um pouco mais descansado, pois fica claro que foi uma situação anormal e que a equipa reconheceu e não aceita tais erros.
Quanto ao jogo, Raul Moreira levou todos os jogadores à excepção de Bruno Santos e João Teixeira (lesionado?). Para o 5 inicial o técnico manteve as apostas anteriores:
- Vítor Hugo, Coelho, Israel, Formiga e Fábio Lima
Terá sido um jogo marcado pelo equilíbrio, mas o Rio Ave conseguiu a tranquilidade ao marcar dois Golos na recta final da primeira parte. Fábio Lima marcou primeiro aos 19min e Coelho fez Golo aos 20min, estabelecendo o 0-2 mesmo antes de as equipas irem para o descanso.
A segunda parte para o Rio Ave também começou bem, com Coelho a fazer o 0-3 aos 24min. A equipa parecia embalada para a vitória, mas as situações relatadas pelo técnico colocaram o Rio Ave numa posição desconfortável fazendo-os trazer uma derrota por 4-3 na algibeira. Para o Olivais marcaram Jony aos 32min, Bruninho aos 33min e Mapuata aos 36 e 37 minutos.
O próximo jogo é de grande importância para o Rio Ave, pois à 6ª jornada, estamos um lugar acima da linha de água e recebemos a Académica que tem os mesmos pontos que nós. O Rio Ave é 12ª com 4 pontos e a Académica é 13ª. Estamos também empatados com o 10º e 11º, mas apenas a uma vitória do Belenenses que está em 5º com 9 pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário