Inadmissível!
Posso não ser a melhor pessoa para falar disto, mas para mim é inaceitável ficar calado com estas situações que já começam a ser demais.
À semanas o Rio Ave publicou uma notícia no seu site e nela constava uma pequena falha. O autor esqueceu-se de informar os interessados do local onde se iria realizar o jogo de apresentação da equipa de futsal feminino. Uma coisa que pode acontecer a qualquer um e a situação foi corrigida rapidamente. Apenas ficou a faltar, no meu entender, um pedido de desculpas pela situação.
No inicio do fim de semana foi publicada uma noticia no site que nos dava a conhecer da vitória da equipa de futsal feminino por (1-2) frente ao Citânia de Sanfins. A verdade é que o resultado do jogo foi (0-2). A verdade é que o adversário marcou um Golo, mas que foi invalidado. A AF Poro sabe disso, o futsal porto distrital sabe disso e até eu sei disso. O Rio Ave não deveria saber? (caso o futuro dê razão ao Rio Ave cá estou para o reconhecer).
Hoje, o Rio Ave aborda mais uma presença de Monte na selecção sub-19 que tem agarrado a sua oportunidade e isso é que é importante neste caso. No entanto, quem fala da primeira presença neste torneio, frente à Espanha e agora da última frente à Eslováquia, não devia falar, também, de mais uns 90min que Nelson realizou frente à selecção da casa num jogo que ficou empatado num (3-3) fechado aos 94min depois de a equipa de Nelson Monte ter estado a ganhar por (3-1)?
É um erro aqui, um erro ali, uma falta de informação aqui e uma falta de informação ali, que tornam a comunicação do Rio Ave, tema já muitas vezes abordado, numa comunicação por vezes insuficiente e/ou deficiente.
Eu não sei quem é o responsável neste momento, nem sei quais são as suas ligações ao Rio Ave (é sócio? É rioavista pelo menos?), mas presumo que seja pago para desempenhar tal tarefa e o facto é que tem proporcionado ao Rio Ave algumas lacunas.
Se começamos a "tirar" o Rio Ave das mãos dos rioavistas e o pomos nas mãos de pessoas à partida com competências, então estas têm que ser verdadeiramente competentes.
Sem comentários:
Enviar um comentário