Ainda não tinha dado aqui nenhuma nota relevante à meia-final e final da Taça da Liga.
Mas o que eu quero realçar é aquele que tem sido um dos motores deste sonho - Tarantini
Disse Nuno no programa Grande Área de RTP informação: "O Tarantini, no jogo da meia final da Taça da Liga, usou isso como mote (a imagem dos Barbudos de 84 na final do Jamor, que está na sala de imprensa), quer a fotografia dele lá e dos colegas, ele quer fazer história, Nós para além de querermos fazer história, queremos escrever história... e o Tarantini usa isso... serviu de bastante motivação para nós... foi especial"
Por falar nos Barbudos, Tarantini tinha deixado a barba crescer. Haverá ligação? Só cortava se fosse a uma final? Se é isso bem pode voltar a deixar crescer e incentivar os colegas porque vem aí mais uma meia final para disputar.
Na imagem que se segue vemos Tarantini prostrar-se no relvado, rodeado pelos colegas, após o apito final. Foi frente a Académica, quando conseguimos a presença na meia final da Taça de Portugal.
Tarantini é hoje em dia um dos melhores exemplos a seguir por parte de quem quer ser jogador no Rio Ave. É a 6ª época ao serviço do Rio Ave e se hoje está onde está é porque subiu a pulso e com trabalho conquistou o seu lugar e estatuto.
Sem comentários:
Enviar um comentário