Não andassem a marcar Golos por ele.
Frente ao Sporting vimos a sequela do que se passou frente a Académica no jogo em Coimbra, Mais uma vez Hassan está no sítio para marcar e o defesa marca por ele.
Hassan tem 4 Golos, 1 no Campeonato de penalti, um na Taça de Portugal frente ao Sertanense e mais dois na Taça da Liga frente ao Paços e Braga, o último de penalti. Partindo do principio de que Hassan não falhava aqueles Golos, ele teria 6, tantos como Ukra, que também tem dois golos de penalti.
Quem tem estado melhor em bola corrida é Braga com 5 Golos, seguido de Tarantini com 4.
No Campeonato o melhor marcador é Ukra com 3 Golos
Na Taça de Portugal os melhores marcadores são Braga e Tarantini com 2 Golos
Na Taça da Liga os melhores marcadores são Ukra, Hassan e Braga com 2 Golos
Voltando a Hassan, resta dizer que esta época não está à altura das suas aparentes qualidades, mas todos nos devemos lembrar que Hassan tem apenas 20 anos, fazendo 21 no dia 5 do próximo mês,
Como qualquer avançado, Hassan joga melhor quanto mais acompanhado está e mais servido é.
O que também podemos retirar destes não Golos é o facto de eles poderem mostrar um defeito de Hassan. O egípcio tem o habito de se colocar nas costas e o seu poder de antecipação está muito pouco desenvolvido o que faz com que seja difícil para jogadores que não são deuses do passe e do cruzamento colocar-lhe a bola fugindo aos defesas que estão pelo meio.
Hassan é o melhor dos nossos avançados a jogar fora da área e está muito bem sincronizado com a equipa, mas já dentro da área parece haver uma grande confusão de processos e movimentações. Também cai muitas vezes no erro de querer tirar o adversário da frente para rematar, tem que ser incentivado a rematar de primeira.
Já agora, aqui fica esta imagem de uma coisa que todos os defesas fazem e ninguém parece ver (às vezes depende das camisolas). Palavras para quê.
Já agora, aqui fica esta imagem de uma coisa que todos os defesas fazem e ninguém parece ver (às vezes depende das camisolas). Palavras para quê.
Sem comentários:
Enviar um comentário