Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

13 fevereiro 2014

Se o comunicado do Rio Ave vem por causa texto que escrevi só me posso dar por contente porque:


1º A “queixa” chegou provavelmente onde deveria chegar.

2º Houve reacção do Rio Ave para esclarecer a situação e penso que todos estão gratos por agora entendermos melhor porque temos “forasteiros” no nosso meio. Deram atenção aos sócios naquilo que eles precisam.


3º Permite-nos continuar o debate. Ok. Somos obrigados a enviar convites. Até entendo que a central seja a bancada que tem menos gente e por isso será mais segura, mas como já disse: “Então porque não acabar com a bancada central, passando tudo para coberta e”, no mínimo, "reservar uma parte da bancada coberta para esses tais bilhetes” e/ou convites de “emissão obrigatória?”. Também há ordens que impeçam este facto?

  Hoje voltou a haver desacatos na bancada. Não seria mais prudente criar uma “caixa “ segura para quem nos visita? Não se pode fazer tal restrição?. Assim com um ou dos homens da segurança seria mais fácil tomar conta de todos os “forasteiros” que nos visitam. Permitiria identificar e punir mais facilmente os autores dos desacatos.


4º No final a equipa lá se lembrou dos adeptos e até camisolas ofereceram. Boa atitude e todos ficaram contentes. Para quem quer tanto uma camisola resta lembrar que elas não são assim tão caras como possam pensar. Vestir a nossa camisola custa metade do que custa vestir a camisola de um “grande”. Salvo erro serão 35€


5º Houve claque jovem. Alguma desorganização, mas muito querer. Faltam musicas de encher o ouvido, mas com o calor do jogo fizeram-se ouvir (não tínhamos este ambiente à muito). Notas negativas para os petardos e para os insultos aos adversário, principalmente aquela coisa do GR (a mãe do Eduardo não tem culpa nenhuma que o arbitro não puna convenientemente os protestos do filho - ataquem a qualidade de GR, afinal é o que ele está a fazer). Se defendemos o Rio Ave temos que ser mais do que isso.


  Quanto a esta passagem:

“Não toleramos ataques torpes e vis de quem diz mal ou procura destabilizar, porque o nosso caminho é feito de rigor, seriedade e transparência.”

  Nos blogues cobriu-se a situação. No final do jogo houve quem fosse protestar directamente à tribuna "(ainda de que forma provavelmente incorrecta)". Não sei a quem esta mensagem se dirige, mas não será certamente para nós, que relatamos factos e procuramos fazer chegar a quem tem o puder de mudar as coisas as inquietações dos sócios e adeptos que chegam a provocar por vezes o corte de relações com o Clube.

  Quem nos acompanha sabe que um Rio Ave rigoroso, sério, transparente, mas também competente e de todos para todos é o objectivo do tempo que vamos dispondo para esta actividade.

1 comentário:

luis Lopes disse...

Completamente de acordo!!!