Eu gostaria de ter visto uma claque no futsal. Para falar verdade até estava optimista, a claque mais antiga pouco apareceu no passado, mas ainda no tempo da 2ª Divisão tivemos a presença de uma claque jovem no pavilhão.
A verdade é que não tivemos claque e que tivemos por vezes um silencio desagradável, até as palmas e os incentivos espontâneos faltaram à equipa.
No domingo que se seguiu podemos assistir na RTP2 ao jogo entre Braga/AAUM e Sporting, onde o ambiente esteve fantástico à excepção das tochas e afins que foram utilizados. Problemas que começaram logo pelo facto de haver uma grande parte de adeptos a forçar a entrada. Contudo há que dar mérito à claque do Braga que nem aos 0-6 de calou. Ninguém arredou pé, ninguém desistiu e o seu prémio acabou por chegar. Ambiente fantástico elogiado até pela comunicação social presente.
Penso que é uma situação a rever por parte do Rio Ave, podia incentivar a situação. Caso o entrave não seja do Rio Ave então está na hora de alargarmos o nosso rioavismo. Rio Ave não é só futebol, Rio Ave não é só seniores e penso que até por parte dos mais altos representantes do Rio Ave tem havido algum abandono. Há muito tempo que a "tribuna" do pavilhão está vazia.
Sem comentários:
Enviar um comentário