Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

10 fevereiro 2015

Boavista 1 - 1 Rio Ave - Só não via quem não estava a ver

  Parece-me evidente, pelas coisas que fui lendo e talvez até pelas palavras do mister, que o que aconteceu estava nos prognósticos de muitos que estavam a ver o encontro.

  Mais que justo é o castigo que os jogadores merecem? A minha primeira tendência é dizer que sim, mas a verdade é que, como disse Tarantini reconhecendo a má exibição, a equipa fez o suficiente para ganhar e a empatar que fosse com mérito do Boavista.
  O Rio Ave fez uma excelente primeira parte, e quer-me parecer que a vantagem no marcador e em campo apareceu demasiado cedo para a nossa equipa. A sensação de facilidade e controlo do jogo entrou dentro dos jogadores e nem com o crescendo do adversário a equipa acordou a ponto de tomar conta do jogo.
  Pedro Martins surpreendeu-me ao não lançar Diego Lopes, mas veio a ter razão, pois o Rio Ave esteve muito bem na primeira parte e com ele não melhorou, mas foi uma das poucas coisas que fez bem. Para além disso esteve bem na flash ao "castigar" os jogadores por não terem feito a sua parte, mas eu gostava de ter visto um mister mais interventivo no jogo, mais dinâmico e a mexer mais cedo eventualmente.

Homem do Jogo: Ederson
 
Porque foi o único a combater a inercia da equipa. Porque foi um dos que acabou por ter mais trabalho sem nunca comprometer e porque foi dos poucos a tentar acelerar o jogo e a empurrar a equipa para a frente.

Quanto aos outros, estou tão desapontado com a maioria que prefiro nem falar.




Quanto ao árbitro: O seu trabalho foi tão mau que nem sei quem tem mais razões de queixa. O penalti sobre Hassan é no mínimo questionável. Não é penalti em Alvalade mas este é? (é a reflexão que deixo) E depois há a expulsão que a não ser penalti é grave. Na recta final há uma saída de Ederson contestada, um penalti inventado (para compensar?) e uma expulsão para Prince que aplaudia o árbitro (as imagens são claras, não vamos recorrer?)

Por fim resta dizer: NÃO, O RIO AVE NÃO MOSTROU QUE QUERIA GANHAR, MAS SÓ SERIA JUSTO SE O BOAVISTA MARCASSE POR MÉRITO PRÓPRIO

Sem comentários: