Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

12 fevereiro 2015

Porquê Polaris? Porquê?

  O Rio Ave anunciou hoje o acordo com a Polaris Sports, em que transfere para a empresa de gestão de imagem a responsabilidade de "desenvolver e implementar toda a estratégia comercial e de marketing da marca Rio Ave FC."
  O Rio Ave parece ter traçado um objectivo ambicioso há imagem do seu presidente, porém tudo fica um pouco vago "O Rio Ave FC... pretende desenvolver uma nova imagem associada ao seu forte dinamismo desportivo, procurando uma maior identificação e integração com as forças da região e do País, procurando parcerias que lhe permitam aumentar a intensidade da sua relação com os seus associados e simpatizantes."
  "Para a Polaris Sports, “esta parceria visa desenvolver novos modelos de colaboração com marcas inovadoras, que queiram testar e implementar novas formas de contacto e interação com os adeptos do desporto em geral e do Rio Ave FC em particular, tornando a experiência de vivência com o Rio Ave FC única e atrativa. Pretende-se que essa experiência seja intensa e contínua, começando pelos dias de jogos e continuando por toda a semana, através de novas formas de interação e ativação das marcas”."
  Porquê Polaris? Porquê? (não confundir com Porquê a Polaris? Porquê?)
  No meio dos muitos objetivos traçados, espero que concretizem ou acrescentem um em particular: Porque é que, de mais de 74000 habitantes do conselho, só cerca de 2000 nos apoiam verdadeiramente? 
  É a imagem que não chega ou não é apelativa? É a sombra que os grandes nos provocam? É a falta de qualidade da equipa e dos consequentes jogos/espectáculos que proporcionam? É o estádio que não é capaz de acolher de forma conveniente os adeptos?
  Porquê Polaris? Porquê?

  Penso que será fundamental identificar a causa deste problema, pois só assim o poderemos resolver. Este é um assunto que me preocupa particularmente. 
  Por vezes dou por mim no estádio a olhar à minha volta e a pensar: Como será isto daqui a 30 anos? E não querendo chamar velho a ninguém a conclusão a que chego não é muito agradável...

Sem comentários: