Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

04 fevereiro 2015

RIo Ave 0 - 2 Braga - Faltou algo mais

  Foi um jogo muito, mas muito pobre mesmo, o que aconteceu hoje em Vila do Conde, Espero mesmo que tenha sido o mais pobre dos 4 da Taça da Liga pois pior que isto é impossível,
  Faltou muita coisa, mas acima de tudo faltou atitude. Nem Pedro Martins escapou a criticas tamanha foi a apatia da equipa com a sua aparente conivência.
  Desde os mais velhos aos mais novos, pouco foram os que tentaram mudar alguma situação no plantel. Os suplentes parecem estar confortáveis com a situação e os mais novos parecem concordar que precisam de mais tempo.
  Para além do natural desacerto devido à falta de rotinas, vi uma equipa muito lenta. Percebia este resultado se a equipa tivesse dado tudo por tudo e tivesse estourado no fim devido à falta de ritmo, mas não foi o que aconteceu.
  Cassio cedo deu um brinde ao adversário ao levar um chapéu numa altura em que até jogava a favor do vento. Um lance em que fica muito mal na fotografia e que quase repetiu momentos mais tarde.
  Na defesa Habib sem ritmo, Marvin desinteressado (onde está aquele que entrou frente ao Arouca?). Oscar com bons momentos no ataque e maus quando ficava sozinho para dois. Monte também errou e deu outro Golo ao adversário e assim pôs-se a par de Prince na corrida pelo eixo da defesa.
  O meio campo andou sempre aos papeis na primeira parte com Bruno Sousa muito abafado por Mauro e Luis Carlos e com Abalo muito esforçado como Gustavo, mas ambos com menos ritmo que os adversários e por isso quase sempre atrasados.
  No ataque foi um para cada lado. Quer Iuri, quer Boateng, quer Jebor muito sós, muito isolados e com Boateng a coisa não melhorou.
  Com a entrada de Cunha para a defesa que nem teve bem, nem teve mal, Abalo foi para o lugar de Oscar que saíu e Habib subiu para o meio campo. Na mesma sem ritmo mostrou alguns dotes nos lançamentos longos, a virar o flanco do jogo.

Nota: Para além da apatia dos jogadores a falta de qualidade dos árbitros e um relvado que prendia a bola não ajudaram nada.

Sem comentários: