Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

23 setembro 2015

Paços de Ferreira 0 - 3 Rio Ave - Caso para dizer Well Done

  Não consegui ver o jogo na integra e por isso não me vou alongar em análises que podem pecar por uma falsa percepção.
  Acredito que foi um dos melhores jogos do Rio Ave. Não foi o mais certeiro defensivamente, acredito que frente ao Braga conseguimos a melhor exibição defensiva, mas no capítulo ofensivo estivemos muito bem,
  A equipa também me pareceu muito pressionante e muito mentalizada na vitória.
  O Paços entrou melhor em campo e com uma boa eficácia podia estar a vencer por 2-0 ainda antes de o Rio Ave começar a aparecer no jogo, mas nós fomos competentes, por Cássio e felizes por Roderick. Depois face aos mesmos erros do lado contrário Heldon não perdoou e em poucos minutos colocou o Rio Ave numa situação muito confortável.
  As surpresas do Mister foram interessantes, umas porque quis, outras porque foi obrigado. A mais surpreendente poderá bem ser a presença de Roderick em detrimento de Monte, depois Bressan falhou a titularidade pela primeira vez e por fim, por lesão de Yazalde Heldon foi chamado ao centro do ataque, onde cumpriu sem dúvida, deixando Zé Pedro no banco.
  Outra surpresa foi a braçadeira no braço de Lionn e penso que muito bem.

  Homem do Jogo: Heldon (ou well done para os ingleses)

  Muito bem no centro do ataque, a surpreender tudo e todos, a ganhar a frente aos centrais, a ser oportuno, a fazer diagonais, marcou dois, mas teve bem perto do hat-trick.
  Um jogo muito bom do cabo-verdiano, que pôs a caravela na rota da vitória.

  Quanto aos restantes, só com meio jogo é difícil fazer esta avaliação, mas pareceu-me ver mais um grande Marvin, um Lionn muito inspirado e toda uma equipa a acompanhar com boas exibições. O Golo do Edimar também é digno de registo, foi um Golo de belo efeito. No entanto é necessário reconhecer que a falta é algo forçada, mas há "rasteira" e há contacto.

Sem comentários: