Depois de falhar a análise ao jogo do Boavista, por indisponibilidade pessoal numa primeira fase e porque já ia fora de tempo numa segunda, também vou falhar a análise ao jogo com o Guimarães.
Compromissos pessoais impediram-me de estar no estádio e em casa ainda não consegui encontrar qualquer imagem, lance de Golo ou não, deste encontro. A competição foi completamente abafada pelas seleções. Os CTT não devem estar contentes com a imprensa (ah! Mas não jogou nenhum dos 3 estarolas por isso não faz mal)
Deixando algumas notas daquilo que li e me foi contado em casa permitam-me dar o destaque a:
- Guedes que voltou aos Golos. É sempre bom ter um avançado com Golos porque isso dá a confiança necessária. Terá sido o homem do jogo
- Pedro Martins mexeu menos do que eu esperava, principalmente no que toca a Lionn (a verdade é houve lesão)
- Pedro Martins cumpriu a promessa em condições adversas. Nada o fazia prever, mas a verdade é que a espinha dorsal do mister, a sua lealdade à sua palavra e compromissos que assume, recompensaram-no.
- Destaque também para os dois meninos que jogaram no centro do terreno, Novais e Krovinovíc, Tendo em conta que o Rio Ave venceu, não ver a gabada exibição dos dois atletas foi o que mais me custou. Diz quem viu que o Croata deixou água na boca entre os presentes. Bressan está bem e recomenda-se e no plantel temos mais uma solução.
- Ainda o destaque para Tarantini. Jogou no "lugar" de Wakaso. Com as lesões, parece ser mesmo o único a poder cumprir a função
Sem comentários:
Enviar um comentário