Já vai fora de tempo, por isso fica só um pequeno registo.
Foi um dos piores jogos, em termos de produção, dos últimos anos, mas felizmente ganhamos. E ainda bem.
O Rio Ave apenas encaixou dois remates na baliza e um deles teve um toque precioso de Bressan. Ele até gostava de ter ficado no Brasil para estar perto do filho, talvez não tivesse encontrado em Portugal aquilo que estava à espera, mas a verdade é que já nos deu 3 pontos. Se cada titular nos desse 3 pontos garantíamos uns 48 pontos.
O jogo foi realmente mau e a Académica, apesar de não ter jogado melhor, acredito que esteve melhor em campo. Ainda bem para os nossos lados, que eles ainda atravessam um crise de confiança, porque com tantos remates e cantos, para além do empate, podiam perfeitamente alcançar a vitória.
Homem do Jogo: Bressan
Talvez não tenha feito uma exibição brilhante, mas acredito que a única coisa que vamos recordar deste jogo no futuro é a vitória e talvez o Golo de Bressan. Em termos de exibição, a única coisa que vai sobrar é a sensação de que não jogamos lá muito bem nesse dia.
Quanto aos restantes, sabendo que não jogaram muito bem, resta dar o registo positivo para Cassio que manteve a baliza inviolável e para os restantes defesas que conseguiram manter sempre longe da baliza os jogadores da briosa.
Sem comentários:
Enviar um comentário