Quem é que mexeu na baliza? Aquela cabeçada do Kuca era para Golo.
O Arouca teve a sorte do jogo desta vez. Felizmente o Rio Ave no meio daquele jogo ainda salvou um ponto. Lembram-se do jogo em casa com o Moreirense? Bem que podia ter acontecido novamente e por isso é necessário dar o mérito à equipa que não sofre Golos à 4 jogos, mesmo quando força a tentativa de Golo.
Na primeira parte o jogo foi muito equilibrado, mas até nessa parte o Rio Ave foi a equipa mais perigosa. Kuca está em dois lances marcantes, um em que falha o remate após a bola saltar na relva e o outro em que parece haver penalti sobre o caboverdiano no primeiro momento, ou seja, na rasteira e não na carga, onde parece ser Kuca a invadir o espaço onde também estava a entrar o adversário e no corpo a corpo foi inferior.
Na segunda parte o jogo foi de sentido único, o da baliza de Bracali.Talvez o Arouca estivesse a armadilhar o Rio Ave, mas a verdade é que fomos sempre superiores, infelizmente falhamos 3 Golos cantados. Com outra eficácia podíamos ter Goleado, mas assim sendo apenas trouxemos um ponto.
Homem do Jogo: Kuca
O homem até jogou a 10 e nem por isso desapareceu, Foi uma excelente exibição do jogador que está cá por empréstimo e foi este nível exibicional que o projectaram na Liga Europa ao serviço do Estoril e que o fizeram deixar o país. Acredito que era este Kuca que os responsáveis do Rio Ave queriam contratar em Janeiro, chegou um bocado atrasado, mas ainda a tempo de fazer a diferença e ajudar a carimbar o passaporte europeu do Rio Ave.
Nos restantes também vimos boas exibições, mas se não marcamos e o GR adversário, apesar de estar bem não foi o nosso pior inimigo, é porque alguma coisa falhou. Foi pena porque teria sido uma vitória importantíssima.
Sem comentários:
Enviar um comentário