Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

25 junho 2016

Krovinović: "tenho de já na próxima época afirmar-me como um jogador-chave no Rio Ave"

"Aos 20 anos é internacional pelos escalões mais jovens e agora uma das figuras da seleção de sub-21. Já se imagina a vestir a camisola da seleção principal?
Quero jogar bem e destacar-me nas próximas duas épocas para poder estar presente no Mundial de 2018, na Rússia. Acho que tenho condições para lá chegar. Mas para isso tenho de já na próxima época afirmar-me como um jogador-chave no Rio Ave. Além disso, estou focado nos sub-21 e em disputar a fase final do Campeonato da Europa deste escalão, em 2017, na Polónia. Temos uma grande geração e lideramos o nosso grupo de qualificação [18 pontos, quando faltam disputar três jogos]. Por exemplo, em março vencemos fora a Espanha por 3-0… E atenção que eles têm uma seleção bastante forte com jogadores como Saúl Ñíguez, Óliver Torres…


Que lugar se vê a ocupar na seleção principal da Croácia?
Poderia substituir o Modric ou o Rakitic no futuro…


Dois craques… A qual dos dois se acha mais comparável?
Nos sub-21 assumo um papel parecido com o Modric na seleção principal. Jogo numa posição mais ofensiva, mas sou o cérebro da equipa. Além disso, tenho qualidade de passe e posso driblar qualquer um-"


Bem, só de imaginar "Modric" ou "Rakitic" no Rio Ave fica-se logo com água na boca...

Sem comentários: