Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

22 junho 2017

DIOGO TEIXEIRA NO BENFICA ENVOLVE NEGÓCIO DE EDERSON?

Ou Roderick? ou Nuno Santos?

  Segundo o Jornal Record de hoje dá Diogo Teixeira no Benfica.
  Via zerozero.pt ficamos com a indicação de que João Cunha, ex-junior do Rio Ave que nas duas épocas se afirmou como indiscutível na defesa do Vizela (que desceu de divisão) fará parte da equipa B do Benfica na próxima temporada. Aparentemente esta época já não haveria ligação ao Clube (será só aparentemente?)

  O que terá isto a ver com o negócio de Ederson? Será que o Benfica está a estropiar o Rio Ave de forma sistemática ou está a encontrar formas silenciosas de fazer um grande negócio para o seu lado?
  Estará o Benfica a colocar um grande espectáculo na montra dos Rioavistas e surripiar jovens promessas e Krovis pelas portas dos fundos?

  Outra notícia mais antiga dava conta da saída de um outro atleta da nossa formação, desta feita para o Porto. Rúben Cardoso

  ASSIM COMO SE APOSTA NA FORMAÇÃO?
  Com jogadores da terra talvez fosse mais fácil, mas na prática mais 95% não resistiria a este tipo de seduções. Nuno Santos foi outro caso semelhante.
  É certo que no passado deixamos fugir jogadores como Kiki e Rúben Oliveira (devem se encontrar no Feirense na próxima época), Baldaia e Óscar, Virgílio ou Pacheco, Ernest ou Boeteng, Jardel e haveria mais casos a enunciar. Ainda assim por vezes fica difícil num futebol em que cada vez mais o capital faz a diferênça e o nosso campeonto deve ser um dos mais desnivelados. Uns podem muito face aos outros que podem muito pouco.
  Fala-se da hipótese da Juventus, 1ª de itália, pagar 40 milhões por Bernardeschi, jogador da Fiorentina, 8º em Itália. Isto para não falar de Higuaín

Sem comentários: