Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

06 agosto 2017

ATÉ FIQUEI ENCANDEADO

  Foi luz por todo o lado.
   Foi trazido à luz do dia muita coisa. Algumas por vontade própria (muitas até) e algumas após questões de associados, mas o certo é que muita coisa foi explicada.

  Algumas explicações não agradaram a todos, principalmente alguns negócios, em especial o de Krovinovic, mas a verdade é que os negócios estão feitos. Agora quem se considerar defraudado pode fazer a sua justiça aquando das eleições.

  Foram explicados os negócios de Ederson, Nuno Santos e Pelé, Roderick, Krovinovic, Wakaso e Jebor, tudo com valores (faltou F. Augusto, Kizito e Gabrielzinho). Foram explicados os emprestados Yuri e Geraldes e os emprestados com opção de compra, Marcão, Barreto e Karamanos. Foi ainda dada luz ao caso "Namora".

  Por vontade da mesa da AG foi dada luz sobre os contornos da SAD. O Rio Ave acabou por revelar aos sócios quais são as suas condições para haver SAD. Parecem-me muito boas, não sei é se algum investidor alinhará. Será preciso alguém que acredite mesmo num projecto desportivo e que não procure dinheiro fácil (e isso também é positivo). Nestas condições, nestas condições, o Rio Ave ficaria muito bem salvaguardado. 
  O Presidente diz que só volta ao tema após eleições, mas é uma vontade sua (ou consciência de que é um caminho inevitável), e a mesa da AG garantiu que se existir uma proposta concreta esta será exposta aos sócios e que só será decidida quando nenhum tiver qualquer duvida (desde que este esteja na disposição de a apresentar).

  Falou-se das obras, mas essas são bem visíveis. O mais interessante foi a garantia de se tapar dos topos da bancada coberta com uma solução "transparente", sem implicações na visibilidade. Obra para avançar de imediato.

Nota: Para os presentes não habituais, que fique clara a noção de que presenciamos um novo paradigma. Foi uma das AG mais produtiva dos últimos tempos.

Sem comentários: