Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

01 outubro 2018

Rio Ave 2 - 1 Boavista - A sombra de Bialystok

  Da exibição divinal à tremideira infernal, com uma pitada de SR. ÁRBITRO
  Ontem também cometemos os nossos erros, fomos demasiado complacentes, mas o árbitro da partida tirou-me o prazer de um jogo que estava a ser bem d1sputado, com entrega parte a parte e uma grade dose de fair-play. Contudo no último terço da partida o sr. do apito (com pena do Boavista? . que se estava a bater bem perante um Rio Ave que só controlava) decidiu abraçar a filantropia e jogar pelo nosso adversário.
clique para aumentar - fonte: whoscored.com
   NO ÚLTIMO TERÇO DA PARTIDA A EQUIPA QUE CONTAVA COM 10 FALTAS FEZ 6 E A EQUIPA QUE CONTAVA COM 13 FEZ APENAS 5. Nota para o facto da equipa menos faltosa nesse período se encontrar a jogar com 10 jogadores a perder por 2-0 e com 9 a perder 2-1. A verdade é que o Boavista aumentou a agressividade e o árbitro foi permissivo ao passo que todos os toques do Rio Ave eram suficientes para uma falta e uma subida em bloco.

  O Rio Ave entrou altamente personalizado e com duas surpresas - Fábio Coentrão a titular (que cedo passou para a direita) e Nelson Monte no banco.
  O Rio Ave foi melhor e conseguiu dois golos pelos pés de um jogador que fez uma exibição brilhante. De Vinicius saiu a pressão que originou o primeiro Golo, seguido de um drible sobre o GR, uma arrancada que originou um vermelho, uma bola na barra e uma excelente finalização.
  Depois da excelente exibição da primeira parte surgiu um receio estranho numa equipa que quis jogar pelo seguro e se auto adormeceu. Infelizmente de um erro do árbitro saiu o lance que depois dá no erro de Leo e consequente canto que resulta no 2-1.
  Apesar de o treinador ter realizado 3 substituições no setor ofensivo (Gabriel, Dala e Bruno Moreira) a equipa mostrou muita intranquilidade, principalmente após o Golo. Acredito que foram resquícios dos jogos frente aos Polacos em que apesar da superioridade se viram completamente impotentes.

  O mister teve boa vontade, mas acho que insistir em Gabrielzinho e colocar Dala no meio campo quando nos basta controlar o jogo e o grande problema será a última investida do adversário não me parece grande ideia. No meu entender Dala poderia ter entrado no lugar de Coentrão e Tarantini deveria ter entrado para o lugar de Diego soltando um pouco mais Schmidt. Tarantini não tem feito grandes exibições nesta época mas acredito que poderá ser um bom elemento nestas situações.
  Ontem vimos um excelente meio campo, mas um banco curto nesse setor se pensarmos que apenas resta Tarantini com provas dadas. Estará na altura de pensar em Vitó e Diogo Teixeira? (Abalo pode ter sofrido lesão grave...)

  FOI UMA EXIBIÇÃO BRILHANTE ATÉ AOS 60 MINUTOS. SERÁ QUE CONSEGUIMOS REPETIR CONTRA EQUIPAS COM MAIS ARGUMENTOS?

Sem comentários: