Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

04 dezembro 2018

Rio Ave 1 - 3 Sporting - TODOS NOS DÃO PAU - ADVERSÁRIOS, ÁRBITROS E ATÉ O FÁBIO

  "É COMPLICADO, NÃO É FÁCIL, TEMOS VINDO A SER PREJUDICADOS CONSECUTIVAMENTE PELOS ÁRBITROS E, AGORA DESTE LADO, VEJO O QUÃO DIFÍCIL É JOGAR NESTAS EQUIPAS."
  
   Fábio Coentrão deixou mais uma vez o coração chegar perto da boca. espontâneo, natural, honesto e verdadeiro. Mais uma vez... infeliz!

  Ele é do Rio Ave e é profissional. ANTES DA FRASE POLÉMICA deixou publicamente e em directo toda a revolta que os rioavistas sentem. Infelizmente o que disse depois traiu-o de diversas formas, no impacto e na revolta interna.
  DISSE O QUE TODOS SENTIMOS E NUNCA NINGUÉM TEVE A CORAGEM DE DIZER EM PÚBLICO, e depois acabamos todos tristes e revoltados com ele.
  Não sei se pode ser capitão da equipa. Com tão poucos jogadores a manter a continuidade seria ele ou Diego. Tem a palavra o José Gomes, o plantel e Vilas Boas. A direção perdeu qualquer moral na semana passada - uns fazem e outros são coniventes.

  Mais uma vez tivemos um jogo complicado. SOFREMOS 26 FALTAS! Ou melhor: FORAM ASSINALADAS 26 FALTAS.
  O árbitro, auxiliares e VAR não estiveram à altura dos acontecimentos e em caso de dúvida o Rio Ave saiu quase sempre prejudicado: a falta do primeiro Golo, o livre que batem rápido e não nos deixam bater depois, o jogador em frente à bola que não deixa executar, o penalti que na dúvida não se marca, a expulsão que na dúvida não se aplica, os avisos a Nani que não valeram para toda a equipa (não foi ele, foram outros). O campo inclinou com o peso do adversário e não deu para mais.
clique para aumentar - fonte: whoscored.com
  A equipa também não esteve bem. Coletivamente e individualmente o Sporting foi melhor, mas a inclinação do campo pode ter sido o fator de desempata. O Rio Ave podia ter marcado primeiro (não há falta de Diego). O Rio Ave podia ter empatado ou sair em vantagem ao intervalo (penalti sobre Vinícios). Tudo isto tem peso e retirou o brio à vitória do Sporting.
  Mesmo ligeiramente inferiores na exibição podíamos ter conseguido nivelar ou ficar por cima no resultado, até porque a nossa postura e a do adversário seria diferente.

  DIFICILMENTE PODEREMOS ATACAR OS 4 PRIMEIROS. RESTA-NOS VOLTAR A SER CAMPEÕES E FICAR EM 5º LUGAR.
  É HORA DE LIMPAR A CABEÇA, COLOCAR A FACA NOS DENTES E LUTAR PELO LUGAR QUE É NOSSO.
  Na próxima época, sem os emprestados e vendas, recomeçamos da estaca zero. Há que ficar num bom lugar para construir uma equipa tão boa ou melhor que esta.

Sem comentários: