Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

13 fevereiro 2019

ASC tem um problema - PEDRO CUNHA

  Eu não estou preparado para perder o mister Pedro Cunha.
  Mas será que o vamos conseguir segurar o GRANDE MISTER PEDRO CUNHA.
  O zerozero.pt dá 8 anos de Rio Ave ao mister (eu desconheço se são mais) este treinador já nos deu bastantes alegrias, muitas mesmo.
  A sua qualidade está mais do que demonstrada.
Estabilizou os juniores do Rio Ave na 1ª divisão nacional.
Liderou a 1ª equipa de juniores a conseguir o apuramento para a fase de Apuramento de Campeão Nacional e lutou por esse título. Seguiram-se outras.
Liderou a 1ª equipa B do Rio Ave num campeonato muito mais duro como a divisão de Elite da Distrital do Porto e não nos envergonhou
Lidera a 1ª equipa sub-23 do Rio Ave e coloca-a no primeiro posto da 1ª fase e leva-a ao Apuramento de Campeão Nacional.
Lançou inúmeros atletas que os treinadores e dirigentes do Rio Ave por este ou aquele motivo desperdiçaram e desperdiçam.

  Como é óbvio, não conheço as ambições do mister, mas mesmo que não queria assumir um grande protagonismo no mundo do futebol, será fácil, acredito ser tentado para um projeto de formação de maior dimensão. Quanto a seniores, a verdade é que, até ver, Daniel Ramos está a fazer um bom trabalho.

  ASC tem um problema.
clique para aumentar - fonte: Rio Ave

Sem comentários: