Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

26 fevereiro 2019

Boavista 1 - 0 Rio Ave - "Chateado"? - Agora o jogo

  Não começamos nada bem. A dinâmica de troca de bola entre centrais e guarda-redes foi desastrosa ao ponto de quase oferecermos dois golos e o resultado foi o baixar dos nossos médios que sentiram a equipa em perigo.
  Na única coisa que o Boavista tem de Bueno rondou todo o futebol axadrezado. Infelizmente para nós lá apareceu um penalti para o Sr. Lito que logo montou a sua Litisse - 11 atrás da linha da bola e pontapé para a frente. Quem não se lembra do seu cínico Arouca? O Sr. Lito é bom para isto, ganhar jogos se conseguir marcar, não perder, não descer nem fazer grandes resultados a menos que os astros se alinhem e sair em situações estranhas ou ser despedido.

  Mais Boavista, mais Rio Ave, mais Rio Ave, muito mais Rio Ave, muitíssimo Rio Ave... intervalo... mais Rio Ave  mais Rio Ave, Rio Ave, Rio Ave... fim do jogo.
clique para aumentar - fonte: whoscored.com
  Boavista muito forte nas transições, quase tão forte como no anti jogo, marcou e não sofreu. Tem os 3 pontos e para o "mundo" do futebol (que só LIGA a 3) fica esse resultado e nada mais. E não adianta ficar chateado.
  O Rio Ave voltou a jogar bem, mas enquanto foi apertado, no início do jogo, correu mal e no último terço da partida não criamos perigo. Não sabemos até que pondo o Rio Ave vergou o Boavista, nem sabemos até que ponto os 10 homens influenciaram as oportunidades de Golo e a finalização.

  Pontos positivos: Capacidade para entrar por 6 vezes no interior de um bloco muito baixo. Penso que faltou apostar mais um pouco na cabeça de Bruno Moreira e na segunda bola.

  Pontos negativos: Alterações no 11 sem qualquer resultado
  - Carlos foi pior que Murilo - tenho dificuldade em ver reforços de inverno passar a perna aos mais antigos sem terem provado como suplentes;
  - Coentrão não foi melhor que Matheus, não me pareceu mas... - acho que Coentrão faz mais falta à frente;
  - Messias não foi testado pelo Boavista - foi lesão de Monte ou puxão de orelhas? ninguém sabe... ninguém quer saber da conferência de imprensa, logo não há perguntas.
  A falta de qualidade de um homem que à 1 mês assumia que não tinha condições para apitar.
  Aquilo a que Lito Vidigal chama futebol. É uma maneira de jogar o jogo é certo, mas é a menos bonita ou elegante. O que interessa é ganhar? É assim que pensam pelo menos 3 clubes e o comboio da Europa está cada vez mais distante.

Sem comentários: