Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

02 fevereiro 2019

Rio Ave 2 - 2 Tondela - Como o St-º António, também me cansei!


  Vejam só quem foi o árbitro que na época passada concedeu 9 minutos de compensação no Tondela - Sporting - JOÃO CAPELA - ONTEM FOI O PALHAÇO DE SERVIÇO.

 Vejam só este lance, onde mais uma vez não há penalti. Nem para o VAR. O adversário nem toca na bola, nem a procura. Foi só ao homem.

 Vejam o que nos diz a Liga da Verdade do Jornal Record, que mesmo que tenha erros e mesmo que não contabilize os erros que não influenciam o resultado diz o seguinte -5 pontos. Ninguém se chega sequer perto.

  A equipa não está bem, todos sabemos disso. Mas se eu, mero espectador e apaixonado por um jogo chamado futebol, tenho vontade de me juntar ao St.º António... eu dou o devido desconto aos jogadores.
  Provavelmente não teríamos maturidade para lutar pela Europa, mas também não somos assim tão fracos para ficar a ver o Tondela jogar.
  ATITUDE x MOTIVAÇÃO - Eu sinceramente não sei o que falta mais a esta equipa.

Sem comentários: