Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

05 março 2019

RIOAVISTA, SEMPRE!!! - Vamos voltar a estar de pé

  É cada vez mais difícil ser Rioavista? Sim, para quem verdadeiramente não o é. Fácil é estar ao lado nas vitórias. Hoje voltamos a momentos mais difíceis, mas ser Rioavista é aguentar agora nestes momentos. Ser do Rio Ave Futebol Clube é preocuparmo-nos com o seu passado, presente e futuro, é zelar pelo seu bom nome e contribuir para o seu engrandecimento.
  Há problemas, muitos, mas agora é hora de olhar para os pontos positivos e ajudar a erguer esta equipa. O negativo agora pode esperar pelo final da época e sobretudo pela pontuação que garanta a manutenção.
  Não somos tão maus como a classificação quer dizer apresentar.
  
  Contra tudo e contra todos.
  Contra maus ventos ou maus relvados.
  Contra sistemáticas más, injustas e incoerentes arbitragens. As regras são só para nós
  Contra dezenas de lesões.
  Vamos com tudo. Vamos com todos? Vamos com os verdadeiros. Alguns vão agora descobrir que o são ou não o são. Boas descobertas a todos.
fonte: stockunlimited.com
   Jogamos bem contra o Braga tendo em conta as condicionantes. Nós aguentamos 45 minutos contra o vento e jogadores frescos sem sofrer e sem grandes calafrios em jogo corrido. O Braga não aguentou 5 minutos contra jogadores com já 45 minutos nas pernas.
  Com 10 fomos obrigados a passar mais 40 minutos a defender. Perdemos 1 ponto nos descontos, podíamos ter tirado 3 pontos nos últimos 10 minutos e a derrota está, mais  uma vez, manchada pela arbitragem. Jambor percipitou-se como um cem número de colegas e a ele saiu a fava. (a bola estava parada? a falta foi marcada no sítio? - não interessa... Jambor para a rua).
  O mister defendeu e foi criticado. Se tivesse ganho ou empatado tinha feito o que devia. Mas que podia ele ter feito contra uma equipa que estava com mais um homem em campo, dois avançados centro, dois alas, dois laterais projectados e médios com boa meia distância e fortíssima na bola parada? Podia ter refrescado o ataque, mas se sofresse golos era evidente que deveria ter reforçado a defesa.
  Não ganhamos e pelo 8 jogo, mais coisa menos coisa, fico com uma certeza: sem a mão do apito como seria? Com o mesmo desfecho ou não, mas certamente diferente.

  Chaves, Nacional, Aves, Sporting, Vitória SC, Belenenses, Porto, Moreirense, Benfica e Vitória Fc são equipas que, com mais ou menos dificuldades, estão ao nosso alcance para que se possa pontuar, incluindo vencer.

Sem comentários: