Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

02 outubro 2020

Rio Ave 2 (8) - (9) 2 Milan - Vítimas da sua enorme qualidade

  Hoje os jogadores do Rio Ave, tal como os seus adeptos, partilham uma amarga sensação de tristeza.
  Mas a verdade é que só foi possível sonhar graças a eles próprios.
  Obrigado pelo sonho!

  Se tivéssemos sido eliminados pelo Milan com um ou dois Golos de desvantagem, estava tudo bem. Se tivéssemos marcado ao Milan e perdêssemos, estava tudo bem. Se tivéssemos estado a ganhar cedo no jogo e perdêssemos, estava tudo bem.
  O problema é que houve uns valentes rapazinhos que quiseram bater o pé ao gigante! O problema é que esses rapazinhos conseguiram bater o pé ao gigantes. O problema é que o verdadeiro gigante deste jogo foi o Rio Ave e de repente tudo nos fugiu.
  O Futebol é assim.

  O Rio Ave acusou a pressão do seu sonho. O problema não foi inverter o resultado, ou tão pouco ir para os penaltis. O problema foi agarrar o bilhete.  Todos nós já passamos por isto. Por vezes quando o objectivo está ao virar da esquina cedemos à ansiedade de o atingir.

  Não sei se fomos a melhor equipa em campo (penso que sim), mas isso não interessa, porque é inequívoco que a nossa equipa foi quem rendeu mais.
  Ainda assim, quantos jogadores do Milan de ontem nós queríamos no nosso Rio Ave?

  Tiro o meu chapéu á equipa. Houve jogadores que estiveram a um nível monstruoso (Piazom, Ivo Pinto, Nelson Monte - mais uma posição para este homem, Jambor, Mané).
  Tiro também o meu chapéu a Mário Silva. Ainda não me convenceu na estética, mas na estratégia, na ambição e na visão... já deu as suas provas de valor. Mister, "só" falta por a equipa a rebentar as defesas adversárias.
 

Sem comentários: