Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

27 novembro 2013

Cascais 3 - 1 Rio Ave

  Mais uma vez acompanhei de forma sofrida, via facebook, mais uma deslocação do Rio Ave a terreno dos adversários.
  De lá pouco da para saber, para além dos convocados e cinco iniciais, sabe-se de quem marca os Golos e quando, mas à posteriori vai-se sabendo umas coisas.
  Nesta semana o 5 do nosso técnico foi:
Vitor Hugo, Israel, Coelho, Emerson e Formiga.
  Não sei se o Rio Ave jogou bem ou mal, se levou muitas bolas aos ferros, se teve mais alguma oportunidade de Golo, mas marcou primeiro, por Coelho, sempre ele, de livre aos 25min.
  Depois numa reposição de bola em jogo aos 31min, num livre aos 39min e num contra ataque a explorar as fragilidades do 5 para 4 aos 40min, o herói do jogo, Xavier, fez 3 Golos e fechou as contas.
  Há também este vídeo. Depois do Póvoa há também mais uma equipa, pelo menos, que criou uma estrutura capaz de levar os lances de Golo até aos seus adeptos. Tem prós e contras, eu sei, mas os prós são bons e não foi por isso que perderam o jogo,


  E agora, numa altura em que o interesse e os comentários à volta do futsal estão em grande vou aproveitar para lançar (para além da ideia interessante dos vídeos) mais um facto interessante e quentinho para a discussão dos rioavistas que o decidirem fazer:
- Melhor marcador do Rio Ave com 8 Golos e 15º da Liga Sport Zone empatado com muitos - Coelho
- Melhor marcador do Póvoa  com 10 Golos e 7º da Liga Sport Zone empatado com muitos - Cristiano
  Nós não sabemos se o jogador não teve proposta de renovação ou se não quis ficar, mas 10 Golos já é um registo interessante, muito interessante mesmo, até porque atravessamos uma maré de muitas lesões.
  O jogador na época passada não esteve perto desses números, estava tapado por Cardinal é certo e agora joga mais regularmente (será essa a diferença?), mas também perdoava algumas vezes. Ainda assim o facto é que ele e/ou o treinador e/ou outro alguém descobriu o segredo e o jogador está a jogar bem, gostei dos dois jogos frente ao Rio Ave e Benfica, e está a marcar.

Sem comentários: