Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

19 maio 2014

Grande - Fez-me sonhar e isso valeu muito

  Está acabada a época 2013/2014 e Orgulho é o que eu sinto por pertencer a um excelente grupo de Rioavistas. 
  Quer queiram quer não, este grupo é Enorme. Ontem no Jamor a mancha vermelha era esmagadoramente superior, mas nem por isso o Rio Ave se encolheu, nem por isso os Rioavistas deixaram de fazer a festa, nem por isso deixaram de acreditar, nem por isso deixaram de aplaudir e nem após a derrota viraram costas à equipa. A equipa foi mesmo muito bem recebida à chegada a Vila do Conde:Clica para ver

  Quanto ao jogo não há muito mais a dizer. Em qualquer lado podem saber o que aconteceu e por escritas ou palavras com o dever de serem imparciais. O Rio Ave foi aparentemente mais forte e merecia estar no prolongamento com enorme probabilidade de trazer o caneco. O problema foi que na prática defendemos e atacamos pior. 
  Agora é tempo de levantar a cabeça, principalmente aos jogadores, porque vem aí uma época cheia de emoções novas. E agora que já estamos bem habituados, sem querer exigir nada a ninguém, vamos lá trabalhar para mais uma presença em Maio no Jamor.
  Aqui fica o onze e o resumo da 2ª presença no Jamor na história do nosso Clube:
Rúben Ribeiro substituído por Diego Lopes aos 78 minutos
Pedro Santos substituído por Hassan aos 80 minutos
Braga substituído por Vilas Boas aos 89 minutos


1 comentário:

Emanuel Gavina disse...

Orgulho enorme em ser RIOAVISTA. O Rio Ave fez-me acreditar até ao último segundo que podíamos trazer a Taça para Vila do Conde. Faltou-nos uma pontinha de sorte... Sobre a festa: Vila do Conde "em peso", grande ambiente, o convívio foi excelente (desde a paragem na área de serviço, as churrascadas e a festa junto da tenda dos jogos da santa casa). Momentos e uma "caminhada" que num mais esquecerei na vida... Obrigado por tudo Rio Ave!