Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

15 maio 2014

Resolvidas as reservas faltam os sócios - não gostei das palavras do ASC


  Penso que hoje ficou resolvido o problema com os sócios que tinham reservas, ainda que sem explicação e muito menos o justíssimo e obrigatório pedido de desculpas. Hoje o meu problema ficou resolvido mas não deixo de estar indignado e solidário com aqueles que ainda navegam nas tormentas.
  Se há alguns que até podem estar a tentar arranjar mais bilhetes até para vender tentando aproveitar-se desta confusão e se há quem agora queira comprar 5 bilhetes sem ter feito reserva, também há quem queira um mero bilhete.
  Se ASC tem razão em alguns casos ao dizer que "agora é que se lembram?", também tem que entender que há falta de informação no Clube, que não houve uma política explicita e explicada da venda de bilhetes, com dias, datas, horários e prazos (a informação foi chegando às pinguinhas). Incompetência e/ou inexperiência?
  ASC tem que se lembrar que como já escreveram há pessoas com horários complicados, com dificuldades em se deslocar ao estádio, à loja e que neste momento apenas queriam o seu bilhete como sócio, um único bilhete como sócio.
  Depois não percebi a história dos 5mil bilhetes e agora mais 11mil. E em 11mil não há  mais um bilhete para cada sócio sem reserva? E os primeiros 5 mil foram para quem? Para funcionários. colaboradores e patrocinadores andarem a vender no mercado negro que ele diz repudiar?

  Agora ainda relativamente ao comunicado, hoje assisti a mais coisas interessantes: 
Sobre a organização a certa altura não havia autocarro.
Sobre a segurança também confirmei que continuam um ou outro benfiquista sócio ou amigo do  sócio do Rio Ave a comprar bilhete. Sabe-se que há autocarros cheios de benfiquistas a sair de Vila do Conde com bilhetes comprados cá e até benfiquistas com intenções de irem nos autocarros misturados com os rioavistas (penso que até organizados pelo Rio Ave)
  Ainda sobre a segurança:
Caso apareça alguém para entrar num dos nossos autocarros trajado à Benfica os responsáveis do Rio Ave deixam entrar?
O que está a fazer o Rio Ave em relação à segurança no próprio estádio? Já alertaram as autoridades para a situação apelando à segurança dos adeptos? Se já e ninguém pareceu ligar, já usaram a comunicação social para se colocarem uma vez que seja neste caso ao lado dos adeptos apelando a segurança que tanto prezam, como se pode ler no comunicado?

Sem comentários: