Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

13 maio 2014

Vergonha é a palavra certa!

  Estão a estragar o meu Clube. Estão a insultar os meus colegas sócios e adeptos, mas principalmente os primeiros.
  Se a direcção não garantir um bilhete a cada sócio com ou sem reserva está a assaltar o Clube e os sócios. É um roubo. É uma vergonha. Não há palavras para descrever isto.
  Depois de uma hora na fila foi-me dito que não havia bilhetes para mim. Foi-me dito que estavam a chegar. Fui privado de levar para casa os bilhetes que reservei para outros sócios, que como trabalham não tinham disponibilidade para levantar o seu bilhete visto que a loja tem um mau horário. E estava certo quando fiz isso porque parece que a direcção andou a espalhar os bilhetes por aí, esqueceu os sócios e por isso quem só conseguisse levantar os bilhetes perto da data do jogo se viria privado deles.
  Só errei quando achei que ainda ia a tempo. Cheguei meia hora atrasado e agora estou sem bilhetes para dar a quem não conseguia reservar e ou levantar.
  Hoje foi dado um passo de Gigante na descredibilização do Clube, Hoje a campanha de desangariação de sócios venceu por larga margem a campanha de angariação. Hoje o Clube andou para trás anos e arrisca perder sócios atrás de sócios.

  Não foram os sócios que decidiram a política. Foi a direcção que errou e agora ainda vem à boca cheia dizer que aprovaram por unanimidade? 
  
Os sócios não tinham como se deslocar de forma organizada pois a quando da data para reservar bilhete não se podia reservar autocarro. Privilegiaram a organização o Car...  Os sócios sim privilegiaram a organização ao programaram viagens e toda a festa da taça ou tentarem juntar o máximo de amigos do Rio Ave que ainda não são sócios.

 Os três últimos pontos que se seguem foram culpa de quem decidiu o primeiro e por quem decidiu vender bilhetes sem aguardar as reservas.  
4 - A forma pouco prudente e cuidada como os sócios e residentes fizeram uso dos mesmos, nomeadamente revendendo os bilhetes adquiridos
5 - A intervenção policial sobre esta revenda
6 - Este comportamento coloca em causa a segurança dos nossos sócios e adeptos

  Estava quase a conseguir mais dois sócios para o Clube e para o seu futuro e ia leva-los comigo. A direcção estragou tudo.
  No limite a minha questão é esta: Reservei um bilhete para um sócio já que tinha muito mais facilidade de horário para o fazer e para o levantar posteriormente. E agora ele nem sequer pode levantar o seu bilhete por ele próprio porque não reservou?

Sem comentários: