Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

18 dezembro 2014

Rio Ave 3 - 0 Cascais - Um reforço que passou despercebido

  Neste sábado o Rio Ave voltou às vitória caseiras, desta feita frente ao Cascas.
  Infelizmente a vitória não nos tirou da linha de água, mas pelo menos colocou-nos mais perto de lá sair.
  O técnico, Adriano Ribeiro, fez alinhar: João Azevedo, Lincon, Filipe Simas, Paulo Ferreira e Renato Pontes.
  O Cascais pareceu uma equipa algo debilitada, neste jogo apresentou menos GR que nós e menos 3 no total dos convocados.
  O jogo começou-nos de feição, equilibrado e Simas fez o primeiro aos 6 minutos, num remate cruzado a partir da esquerda depois de rodar sobre o seu opositor (algo que tentou repetir, mas sem sucesso).
  Numa arbitragem apertada o Rio Ave ainda chegou à quinta falta a cerca de 5 minutos do fim, mas felizmente o 1-0 foi o resultado ao intervalo, numa primeira parte em que o adversário teve mais bola.
  Se a primeira parte nos havia corrido de feição a segunda ainda foi melhor. Nota: Nesta segunda parte o dono da baliza foi Tasaka.
  Marcamos mais cedo, agora aos 5min, por Simas novamente numa recarga oportuna.
  Depois disso tive que abandonar o pavilhão, mas foi com alegria que em casa descobri o 3-0 apontado por Leo Moraes.aos 39 minutos.
  Há ainda a registar uma primeira parte em que vimos 2 amarelos e uma segunda em que o Cascais viu 3 amarelos após o 2-0

  O site e a secção de futsal andam desencontrados recentemente e para além de deixarem passar em claro a entrada do GR Tasaka, também não noticiaram o regresso de Daniel Borges, mais conhecido por Costinha, ele é o actual dono do nº6.
  Costinha tem 31 anos, chegou ao Rio Ave a meio da época passada, vindo do Viseu 2001 após a saída de Emerson e nesta época saiu para representar o Feirense de onde veio Tasaka.
  O Atleta foi formado no Sporting, seguiu para Braga como sénior, subiu para AAUTAD/Real, viajou para Itália onde representou o Regalbuto. Regressou a Portugal para vestir a camisola do Belenenses, seguiu-se o Operário, o Viseu 2001, etc.

  Por falar em reforços deixo uma lista curiosa que um leitor deixou há uns tempos, com uns nomes melhores que outros, mas com a qualidade que já vestiu a nossa camisola:
Ivo Mestiço
Jaime
Bruno Miguel ( Faneca ) aparentemente aos 31 anos abandonou o Póvoa futsal
Bacalhau
Lipa
Mide, possível abandono do Póvoa
Ramada, está no Chipre e seria um excelente reforço. Em Dezembro de 2013 equacionou o regresso a Portugal no seu facebook: A pensar na possibilidade de voltar a jogar em Portugal..o que acham? :))

Sem comentários: