Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

22 julho 2016

Pacheco e Virgílio no Mirandela!

  Via Mensageiro de Bragança ficamos a saber da partida de Pacheco e Virgílio para Mirandela.
"Do Rio Ave, chegam Virgílio e Bruno Pacheco." (clicar para ler o resto da notícia)

  Pela notícia não sabemos se haverá algum tipo de vínculo com o Rio Ave (MAS DEVIA). Será que o Rio Ave nos via dizer algo sobre isto.

  De qualquer das formas estamos a falar de dois ex-titularíssimos da equipa que obteve a melhor classificação de sempre, do Rio Ave, no Campeonato Nacional sub-19. A eles desejo toda a sorte do mundo e que possam, pelo menos, chegar a profissionais, à primeira divisão, à primeira equipa do Rio Ave e onde mais o talento os levar e acredito que um dia vamos voltar a ouvir falar deles.


2 comentários:

Anónimo disse...

Conhecendo os dois como conheço estou certo que o futuro lhes augura coisas boas no futebol.

A sorte precisa-se mas também se procura e ambos têm argumentos, pessoais como futebolísticos, convincentes para que a mesma lhes sorria.

Aos dois, além do mais grandes amigos, toda a sorte do mundo e que este seja apenas o 1º passo a trilhar o futuro. Dignifiquem o emblema que vão servir, como sempre o fizeram por onde passaram.

Agora num pequeno aparte, estou certo, por tudo o que fizeram e representaram para a Instituição, que ambos mereciam ter sido melhor tratados pelo Rio Ave, e nem sequer estou a falar de nenhum contrato profissional. Apenas mais respeito.

Um amigo dos dois últimos anos, pelo menos.

Anónimo disse...

Aproveito este espaço para desejar, igualmente, a melhor sorte para outro ex-Rio Ave que, acabo de saber, vai igualmente jogar no Mirandela na presente época desportiva, o guarda-redes Maravalhas.
Aos 3 ex-Rio Ave, colegas de equipa há 2 épocas, as maiores felicidades.

Um amigo dos dois últimos anos, pelo menos.