Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

08 julho 2016

Paciência NUNCA!!!

  Enquanto eu me lembrar o que este jovem fez nas duas visitas a Vila do Conde enquanto se disputava o Campeonato Nacional de Juniores sub-19, em pseudo-craque nunca terá o meu aval, bem pelo contrário.


  Este jovem mostrou mau perder, mau carácter, má formação, má educação e tudo porque não nos conseguiu ganhar ou sequer marcar um Golo. Não se deve tentar influenciar o árbitro (muito menos daquela forma descarada), não insultar os adeptos (muito menos os adversários, não se deve andar aos murros e pontapés às instalações dos adversários e mais houve mas do túnel para dentro já não se vê.
  Costuma-se dizer que não se morde a mão que nos dá de comer. O filho do Domingos já mordeu a mão que lhe podia dar de comer.

  Esta é uma notícia avançada pelo site Mais Futebol. Normalmente espero por posições oficiais, mas ao filho do Domingos eu abro uma excepção e abrirei sempre.

  Por fim, devo lembrar que temos muitos jogadores para a posição, tão bons ou melhores, se não houver então têm que explicar a rescisão de Zé Pedro muito bem explicada. Vamos formar jogadores para o Porto vender e deixar os nossos sair?
  Quando não houver no plantel vamos buscar aos júniores, quando não houver nos júniores vamos aos juvenis, depois aos iniciados, depois infantis, podemos até ir aos escolinhas.
  Prefiro sofrer um Golo do filho do Domingos todos os jogos que fizer contra ele do que o ver com a nossa Caravela ao peito.
 

Sem comentários: