Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

31 agosto 2016

Rio Ave 1 - 0 Feirense - De MAL a PIOR - parte 2

  Homem do Jogo: Héldon

  Foi o elemento mais dinâmico no ataque, praticamente envolvido em tudo o que diz respeito aos momentos ofensivos da nossa equipa. 11 ataques, 5 remates, 2 remates enquadrados, 6 cruzamentos, 1 recuperação de bola e duas faltas sofridas. Velocidade, criatividade, talento individual, algum egoísmo e acima de tudo foi prático na hora H.

  Dos restantes destaque para Rúben Ribeiro e Tarantini, os outros elementos mais da equipa. E Wakaso, qual foi a última vez que ele jogou mal? Não foi neste domingo certamente. A este somam-se os dois centrais, Marcelo e Roderick.
  Cássio foi chamado ao serviço e cumpriu, mas isso não chega, havia a necessidade de soltar a bola de uma forma melhor. Pedro Moreira também esteve muito bem, mas apenas em meia parte (novamente meia parte). 
  João Novais protagonizou uma exibição muito discreta, talvez afectado pela situação de Tarantini e a entrada a frio. Gil Dias alinhou pela mesma medida e fez um jogo pobre, somando dois remates desenquadrados e um cruzamento perigoso.
  Ronan foi provavelmente o pior elemento em campo. Não conquistou nenhuma bola longa, perdeu um Golo cantado, mas acredito que Ronan foi mais vítima que culpado. Ronan tem perfil de finalizador  e pediram-lhe muito mais que isso. Foi apenas o 4º jogo com a camisola, o primeiro a titular e logo com vendaval.
  Guedes pura e simplesmente não teve tempo para mais, mas lutou e reforçou a má exibição de Ronan.
  Rafa e Pedrinho ficam para o fim, pois também não tiveram muito bem durante o jogo. Rafa marcou e salvou a exibição, mas a verdade é que ambos têm mostrado muita exitação na hora de atacar e a defender vão cometendo o seu lapso. Se não é lateral, pelo menos tem que ser defesa. Contudo têm sido muito desapoiados pelos colegas, foram muitas as vezes que não tinham companhia para defender e tantas outras que não tinham companhia para fazer "um dois" com o meio campo sem desprotejer o seu corredor.

  Nota: Desta feira não há vídeo, já que o Rio Ave prontamente o disponibilizou na sua págia oficial no Facebook.

Sem comentários: