Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

13 janeiro 2017

Rio Ave 2 - 0 Covilhã - Muito frio para assistir a um treino.

  SAÍ A MEIO DO JOGO! É VERDADE...
  Felizmente para o meu Rioavismo não saí em gesto de protesto ou coisa parecida, mas sim porque havia outros compromissos. Contudo importa registar que NÃO SENTI GRANDE PENA DE DEIXAR O ESTÁDIO.
  Porquê? PORQUE ESTAVA MUITO FRIO PARA ASSISTIR A UM TREINO.
  Não podemos propriamente acusar o Rio Ave de não apostar na competição. Frente a Braga e Marítimo o mister colocou praticamente toda a "carne no assador". Este facto até me faz não compreender a postura da equipa. Como vimos, a nossa equipa B, com alguns que vão andando na A, Rafa (aquele que tem que fazer os jogos todos). Filipe Augusto, Krovinovic, Gil (a) Dias e Yazalde, dava para pelo menos ficar perto da necessária Goleada.
  Tantas linhas e do jogo ainda nada ou até da eliminação. Qual é o significado disto? Só um! O jogo foi demasiado fraco e a postura da equipa ficou muito aquém do que hoje se exige.
  Não tivemos grande sorte vinda da Madeira, porque somos batidos (provavelmente) por uma lesão de um GR já sem direito a substituição. Foi mesmo o Marítimo a nossa besta negra.

  Fica um sabor amargo da eliminação aos pés da equipa a quem vencemos e logo no seu reduto. Fica o sabor a castigo justo para a equipa que não mostrou estar numa final em que cada Golo marcado podia ser o decisivo. Andava tudo a pensar no jogo frente ao Belenenses?
  E do jogo? Não há muito para dizer... Será que isso quer dizer muito?

  Homem do Jogo: Ronan

  Do que vi da primeira parte foi o jogador em maior contraste com esta postura adormecida. Certamente que era o mais empolgado e motivado em provar a sua qualidade, e mais uma vez ficou provada Assistiu para Golo, foi o primeiro apoio da equipa quando esta queria sair para o ataque. Infelizmente continua muito precipitado, talvez ansioso. É daqueles que mostra à distancia o seu grito por minutos de jogo.
  Dos restantes destaco a exibição de NadjaK. Está a melhorar e está mais seguro. Neste momento o seu defeito, neste jogo ofensivo, passa muito por preferir o passe lateral a uma investida ao longo do seu corredor.
  Também destaco duas exibições pela negativa:
- Gil Dias que continua um pisca pisca, marcou dois golos (a jogar na esquerda - é sempre a aparecer na esquerda que marca), mas a sua exibição não encheu o olho.
- Filipe Augusto que tem que aprender onde está e o que pode ou não fazer. Não se admite que um jogador da sua qualidade e com os seus recursos técnicos ande volta e meia a comprometer a equipa defensivamente. Aos 30 minutos já merecia estar na bancada a dar a vez a outro.

Sem comentários: