Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

13 junho 2017

EDERODERINOVIC - Preciso de uma boa justificação - E verdadeira

NOTAS, PENSAMENTOS E PERGUNTAS:
 
  Tudo indicava para a necessidade de existir uma SAD no sentido de contrariar as exigências do mercado. Era preciso um investidor para se conseguir dinheiro?

  Mas no final desta época o Rio Ave Futebol Clube SDUQ irá, digo eu, bater todos os recordes de lucros de uma sociedade do género. 

  Qual será o real retorno financeiro que cabe ao Rio Ave em toda esta situação?

  Havia clausulas de rescisão para Krovinovic e Roderick? E os direitos financeiros estariam

  Porquê anunciar a saída de Roderick? e Wakaso? e Ederson?

  Qual o Real papel de Jorge Mendes no meio disto tudo?

  Com a proibição dos passes partilhados por partes que não clubes como irá Jorge Mendes carimbar os seus retornos? Continuará a existir força dentro do Rio Ave para adquirir Rodericks e Krovis com uma SDUQ?

  Quanto vale o Rio Ave Futebol Clube depois de mostrar a todo o mundo a capacidade de gerar lucros deste calibre?
 
  O que será feito com este dinheiro?

  E os caramelos do Benfica? Sempre vêem? Em que moldes? Agora já se fala do empréstimo de Pelé. Nuno Santos é mesmo muito valioso.

  Para quando uma posição oficial? Será o presidente? Serão os outros clubes?

  Porquê vender o jogador com mais potencial do plantel, Krovi, quando neste ano o RIo Ave iria faturar, em vendas, o equivalente a pelo menos um orçamento anual?

 Krovinovic é um jogador capaz de decidir jogos, um jogador querido pelos adeptos, um jogador muito atrativo para a juventude.

  Porquê vender Krovi por um valor, talvez justo, logo nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada tentador, no melhor ano em vendas e num clube onde todos os relatórios apresentados apresentam lucro?

   Quase todos os jogadore do Rio Ave têm a garra e profissionalismo que considero fundamentais para uma equipa. E são o mais importante. Mas também gosto de magia. Além de Rubén Ribeiro quem será capaz de levar essa magia para dentro de campo?

  Servirá este dinheiro todo para contratar um super matador para a frente de ataque?

Sem comentários: