Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

08 novembro 2019

Antevisão Vitória FC (Setúbal)


Nesta publicação só quero chamar a atenção para o encontro que se segue.

Mais uma vamos encontrar um vitória na antítese do que é o nosso futebol. Infelizmente quase de certeza que vamos ter mais do mesmo no que toca à não vontade de jogar.

Mas se recentemente falei das Bolas Mal Paradas, não foi por acaso. Neste próximo jogo vamos atingir provavelmente o apogeu desta importância (gostava de estar enganada).
O Vitória, a equipa do pontinho, principalmente a jogar fora, vai apostar naquela estratégia do "fechadinho, fechadinho e se der... Golo". Contra-ataque, ganhar faltinhas e cantinhos para ver se a coisa se dá. Se sofrerem um Golo, vão entrar em mutação e vão parecer outra equipa (mais do mesmos).

Atentemos ao números
Rio Ave     12 Pontos, 14 Golos marcados, 13 Golos sofridos;
Vitória FC 12 Pontos,    3 Golos marcados,  6 Golos sofridos;
O vitória com apenas 3 Golos fez 12 pontos - 2 vitórias e 6 empates.

Contra uma equipa destas normalmente só há duas soluções:
Bolas Paradas;
Um lance de génio (individual ou coletivo);

Aconselha-se também muito trabalho de equipa nos momentos defensivos e muita solidariedade, porque vamos ser adormecidos e vão aparecer distracções.
O Tondela será o melhor exemplo e um pesadelo permanente na cabeça dos nossos jogadores. Vai haver pressão. Espero que o mister consiga escolher os mais capazes.

Sem comentários: