Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

05 dezembro 2019

Futsal: Rio Ave 2 x 3 NunÁlveres - Fora da Taça de Portugal ou da Palhaçada?

   Perdemos no prolongamento e estamos fora da palhaçada que é a Taça de Portugal de Futsal.
  Sabiam que nesta competição 25 equipas que perderam na 1.ª eliminatória foram repescados para a 2.ª eliminatória? Houve 38 jogos nessa ronda.
  São Pedro de Fins, Póvoa Futsal, Alter do Chão, SC Cabeçudense, Sassoeiros, Arsenal da Maia, Freixieiro, Sabugal, Retaxo, Casa do Povo Vilarandelo, Azagães, Amigos Abeira Douro, Monfortense, Caxinas Poça Barca, Carrazedo de Montenegro, Estoril Praia, Andebol S. Vicentense, Ferragudense, MTBA, Pioneiros de Bragança, Os Vinhais, Instrução Alhadense, Arnal, Cova da Piedade e CD Nacional

  Dor de cotovelo? Com certeza e com razão. Porquê que não têm todos uma segunda oportunidade? Ou porquê que há quem as tenha. Não pesquisei o motivo.

  De qualquer das formas estamos fora desta competição. A meu ver não tinha nada de prioritário, mas era uma oportunidade para fazermos uma graçinha e talvez para experimentar equipas mais cotadas, favorecendo o nosso desenvolvimento.
Fonte:.rioavefc.pt
  Acreditei que poderíamos passar à próxima fase. Não foi possível. Não tive oportunidade acompanhar o jogo, por isso não me vou estender em grandes considerações.
  Ficam para registo os Golos de Zé Paulo e Dani.
  Fica mais um aviso para a árdua tarefa que temos pela frente - subida de divisão. Dos 5/6 apurados na zona norte só 1 atingirá esse objectivo. Se quisermos ser mais absolutos talvez haja a necessidade de ir ao mercado. Aliás, é quase certo que da 1.ª para a 2.ª fase o mercado vai agitar e vai haver equipas reforçadas.

Sem comentários: