Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

30 novembro 2020

Gil Vicente 2 x 0 Rio Ave - Ui ui ui

  Está muito difícil e não há sinais de melhoria.
  Estou seriamente preocupado. A equipa tem lacunas claras em dois sectores, na defesa e no ataque. Por sua vez tem excedente de qualidade no meio campo. Gastamos mal as nossas poupanças?
  Ainda assim, parece-me que a equipa não tem tantas lacunas como parece. No meu entender a equipa está desarticulada e sem chama. Ao ver a equipa a jogar dá ideia de que não há ideia. Cada um faz o que quer e, muito raramente, a coisa lá sai bem. Hoje vivemos de repelões e lances individuais.
  Nem sei bem o que escrever.
  Houve mudanças:
  Costinha foi titular por impedimento de Ivo Pinto. (é importante rodar a equipa na taça ou não?)
  Mané passou para a direita e foi muito mais influente. A equipa continuou desligada, mas houve mais rasgos de Mané. E não há ninguém no plantel que assista melhor para golo do que Mané.
  Dala foi titular, mas o que temos visto é que Mário Silva muda o avançado quase todos os jogos. Anda atrás do melhor? Isso não desestabiliza a equipa? Dala e Moreira são avançados completamente diferentes. Logo, precisam de coisas diferentes.
  Meshino entrou muito mais cedo e à frente de Gabriel. Será que o mister percebeu que o brasileiro precisa de espaço? (estávamos a perder e o Gil a defender)
  Geraldes está mais suplente e Jambor a jogar mais.
 
  Agora:
  Podemos culpar os jogadores quando o treinador não consegue ligar a equipa?
  Podemos culpar os treinadores quando os jogadores estão desligados?
  Há culpas repartidas?
  Os jogadores estão mal fisicamente? E é de propósito para recuperar a época que começou muito cedo devido à Liga Europa?
  A equipa (toda) está traumatizada?
  Foi este jogo que correu mal? (esta é difícil de acreditar)
 
  Tem a palavra a direção, Augusto Gama e os capitães. Quero acreditar que essas reuniões vão acontecer esta semana e que algo vai melhorar, ou mudar.

Sem comentários: