Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

13 maio 2014

Reunião de Emergência?

A única emergência era de certeza ir para casa, pois estas decisões não cabem na cabeça de ninguém, muito menos com as justificações dadas. Não pensaram em tudo. Não pensaram nos casos particulares e agora aumentaram a injustiça. 
Era injusto os benfiquistas comprarem cá os bilhetes? Agora nem os rioavistas podem comprar.
O mais impressionante no meio disto tudo é que não admitem o erro. não pedem desculpa pelo erro e ainda atiram as culpas para os sócios por causa dos muitos vilacondenses benfiquistas que correram a comprar bilhetes. 
Eu confiei em vocês, os sócios confiaram em vocês, as pessoas que queriam apoiar o Rio Ave confiaram que guardavam os nossos bilhetes e confiamos a nossa presença no Jamor em vocês. Agora tiram-nos a festa que íamos fazer com família e amigos e ainda nos culpam.
Quero a verdade, apenas a verdade e nada mais do que a verdade!

3 comentários:

Anónimo disse...

A direcção errou em disponibilizar 3 bilhetes para residentes. Os sócios já tinham a opção de escolher até 5 bilhetes... Não acredito que os residentes que adquiriram bilhetes irão apoiar o Rio Ave. Não concordo com aqueles sócios, mesmo sócios do Rio Ave, que disponibilizaram o cartão para os "benfiquistas". No dia em que começou a distribuição de bilhetes, estavam pessoas do distrito do Porto a pedirem a sócios para comprarem o máximo de bilhetes. Serão rioavistas? Não! Estaremos em segurança? Não! Pensava que ia estar com a minha gente a apoiar o Rio Ave mas afinal estou enganado...

Luis disse...

Estão preocupados com a segurança? Então e em Leiria? não tiveram essa preocupação e o que não faltavam eram benfiquistas no nosso meio. Concordo que esta campanha nunca deveria ter iniciado nestes moldes, mas pior é alterar as regras a meio do jogo criando injustiças entre sócios e discriminação. E agora o que faço? reservei 5 bilhetes para ir com a familia á festa da Taça e vou acabar por ir sozinho? ou não vou? È por situações destas que os sócios se desligam do clube. No momento mais importante do Clube, este coloca-nos numa situação tal que só me apetece entregar o cartão se associado. Atribuam os bilhetes aos Sócios tal como prometido é o que se pede!

caxineira disse...

Eu não moro em Vila do Conde, não sou sócia, mas os meus filhos são... podia ter comprado os bilhetes no site da federação, mas queria ir em festa com amigos e juntos reservamos os bilhetes e confiei na Direção...nada podia expressar melhhor o que sinto do que este texto!!