Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

04 janeiro 2017

Marítimo 1 - 0 Rio Ave - Exibição + Resultado -

  Sem transmissão o Rioavista comum voltou a "assistir" a um jogo do Rio Ave pela Rádio Linear.
  Não há muito que se possa dizer sobre este jogo que não a ideia transmitida pelo relato que ouvimos. Assim parece ser aceitável que o jogo foi bastante equilibrado e que merecia Golos de ambas as partes. O Rio Ave entrou bem no jogo, tal como o Marítimo, mas parece ser consensual que este se superiorizou, principalmente na fase final do 1º tempo, onde enviou uma bola ou poste num lance que, apesar de ser no limite, parece ser regular no que toca ao fora de jogo.
  Já no 2º tempo, o Rio Ave foi a equipa mais forte. Rúben Ribeiro foi o motor da equipa, conseguindo mais uma excelente exibição. Neste tempo o Rio Ave podia ter conseguido o Golo por pelo menos duas vezes, principalmente por Guedes que obrigou o GR adversário a aplicar-se (e a agradecer ao anjinho que lhe disse para onde ia a bola).


   Homem do Jogo: Rúben Ribeiro


  Uma exibição muito interessante do médio. Repito-me, foi o motor da equipa, talvez o melhor no ataque a par de Heldon e, segundo o relato que nos chegou dos Barreiros, nas missões defensivas também foi altamente solidário. Esteve nos dois lances de perigo mais expressivos e foi uma batuta nos processos da equipa.

  Dos restantes, um destaque negativo para Cássio que fica ligado ao lance da derrota. Depois deixo também um destaque para duas exibições que me parecem merecer destaque. Tarantini também pareceu encher o campo e Nadjack fez mais uma exibição sólida e estará a surpreender os mais receosos após lesões de Lionn e Pedrinho.

Sem comentários: