Publicação em destaque

SE É RIOAVISTA OU VILACONDENSE.. PREENCHA ESTE QUESTIONÁRIO

Link do inquérito: https://forms.gle/fDcKA4DHSAqZSLkk8   Faz parte de um Plano de Markting para o Rio Ave FC que está a ser realizado por ...

13 julho 2017

Marcão Tampão! Monte? Silvério? Kelechi? (parte 2)


 
   Eu acredito que a nossa formação, como segunda e terceira linha (suplentes e salvaguarda de lesões) é suficientemente boa para garantir, apoiada nos elementos mais experiente, a manutenção. 
  Com apenas 5 vagas europeias, com as loucuras que alguns clubes, SAD, estão a cometer, é altura de arriscar noutro sentido. 
  É altura de potenciar a nossa formação.
  É altura de criar dentro de portas Roderick's. Com esses Roderick's atingir um nível que potencie Krovinovic´s. Por fim, com esses Krovinovic's poderemos chegar aos Ederson's (jogadores que valham ao Rio Ave 6, 8, 10, 12 milhões €).
  
  Bruno Teles fez um jogo como suplente no Dragão. Podíamos ter ganho, mas perdemos. Não poderia ter jogado o Tiago André? Era aí que iríamos perder a época?
  Kizito fez 13 jogos, 452 minutos. 5 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Não podia ter jogado o Jaime. Era aí que iríamos perder a época. Salvo erro Kizito virou apenas dois jogos, uma vitória e um empate. Traoré fez sete e deu 3 pontos. O Jaime não poderia ter tido a mesma sorte?
  Novais fez 15 jogos, 565 minutos (são menos de 7 jogos completos). Não me lembro do jogo em que tenha virado o seu destino. O Vitó não poderia ter sido esse suplente?
  É a isto que me refiro.
 
  Até acrescento. Inteligente seria fazer sair Novais ou P. Moreira para um clube onde se pudessem destacar e talvez vir a significar encaixe financeiro, em vez de se tornarem jogadores com valor e pouca utilização que em final de contrato se vão embora.
  No limite apareceriam bem mais rodados e com outra capacidade de suprir alguma saída de peso no plantel.

Sem comentários: